Paulina Rubio lamenta morte da mãe: 'Profunda dor'
A cantora Paulina Rubio, de 51 anos, dividiu com seus seguidores das redes sociais a dor pela morte da mãe, a atriz Susana Dosamantes. Ela morreu no último sábado, aos 74 anos, em um hospital de Miami, nos EUA, como consequência de um câncer no pâncreas.
"Com o coração na mão e uma profunda dor, quero comunicar a vocês que minha mãe, a bela Susana Dosamantes, hoje inicia um novo ciclo, em completa paz e rodeada de sua família. Meu exemplo de vida, um ser de luz, uma mulher forte, hoje se incorpora à vida eterna", escreveu ontem a cantora, no Instagram.
"Agradecemos imensamente aos médicos, às enfermeiras e a toda a equipe do hospital por cuidar profissionalmente do meu anjo. Agradecemos infinitamente sua compreensão e respeito neste momento tão difícil. Pedimos privacidade para sua família e amigos", concluiu Paulina.
Susana Dosamantes era uma conhecida atriz de novelas mexicanas. Seu último trabalho na TV havia sido a novela "Se Nos Deixam", exibida neste ano pelo SBT.
Nos comentários do post, vários famosos se manifestaram em apoio à cantora neste momento difícil. "Um abraço muito forte para toda a família", comentou Laura Pausini. "Paulina querida, meus mais sentidos pêsames e minhas orações por forças e paz para você. Voe alto, querida Susana!", desejou a atriz Ninel Conde, do elenco de "Rebelde".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.