Atriz diz ser acusada de ter causado a morte do próprio filho em piscina
Amber Emily, uma atriz casada com o músico Granger Smith, mostrou em suas redes sociais as mensagens de ódio que recebe até hoje pela morte de seu filho pequeno.
O casal perdeu River, de 3 anos, em junho de 2019, num afogamento. Ano passado, a atriz deu à luz um filho, Maverick. Hoje, Amber usou seu Instagram para mostrar as mensagens que ainda recebe sobre o assunto. "Por que ele não estava devidamente protegido e supervisionado corretamente? Não é da minha conta, não estou tentando ser cruel, mas deixar um bebê se afogar e depois ter outro... ", disse uma seguidora.
Ela continua: "Como vocês se sentem sabendo que a morte dele foi 100% evitável? E depois apenas seguir adiante? Eu jamais conseguiria me perdoar se estivesse nessa situação. A prioridade dos pais deve ser a segurança e proteção de seus filhos. Você pode tentar se justificar ou arranjar desculpas, mas isso não muda o fato", disse a seguidora. Após postar o longo texto que recebeu, Amber respondeu ironicamente: "Não é da conta dela e ela não está tentando ser cruel, hein? O Senhor é minha força quando nós ainda, três anos depois, recebemos mensagens como essas", disse ela.
Outro comentário ainda dizia: "Por que vocês foram pais tão irresponsáveis?! Ensinem bebês a nadar, fechem a piscina, protejam seus filhos! Isso foi sua culpa, você matou seu filho. Realmente nojento". Amber respondeu dizendo: "Não posso culpar essas pessoas. Eu levei três anos para não deixar que esses comentários me machuquem mais, mas eu perdoo essas pessoas".
O casal tem, além de Maverick, dois filhos: London, de 10 anos, e Lincoln, de 8 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.