Autor do meme 'Me dê, papai', morre aos 56 anos no Ceará
Iatami Alves Bezerra, conhecido como Zé Iaiá, morreu no domingo (3), aos 56 anos, na cidade de Tauá (CE). Ele ficou famoso nas redes sociais ao viralizar com o meme "me dê papai" em 2015.
A informação foi confirmada a Splash pela Secretária de Segurança Pública do Ceará. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Zé Iaiá teria passado mal e morreu em frente a um estabelecimento comercial da região.
"A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que foi registrado, na Delegacia Regional de Tauá, um procedimento referente à morte no município de Tauá", diz a nota enviada à reportagem.
"Me dê, papai"
No vídeo que se tornou viral em abril de 2015, Ze Iaiá era chamado de "meu fi" e questionado se queria comer bolacha, café ou leite, recusando todas as opções com cara de choro. Quando perguntado se queria cachaça, Zé respondia feliz: "Me dê, papai!".
A publicação logo se tornou meme, reproduzida em várias páginas de humor das redes sociais. O vídeo original já tem mais de 1,6 milhões de visualizações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.