Quem é o ex-'BBB 22' mais famoso? Números de seguidores indicam
Presença em festas, cliques com outros famosos e parcerias publicitárias nas redes sociais viraram a rotina de muitos dos nomes que passaram pelo "BBB 22" (TV Globo).
A maioria soma milhões de seguidores nas redes sociais e o "Central Splash" fez um levantamento para descobrir quem é o ex-participante da edição deste ano do reality que mais ganhou fama no Instagram.
No ranking dos 22 ex-participantes, Luciano está em último lugar, com 995 mil seguidores. O único com menos de 1 milhão de pessoas interessadas em acompanhar sua vida pós-BBB.
Em seguida aparece Larissa, com 1 milhão, e Bárbara, com 1,5 mil. Jessilane e Eliezer, na 19ª e 18ª posição, têm cada um 1,8 milhões de seguidores.
Lucas Pasin, colunista de Splash, avalia que Larissa, Jessilane e Eliezer mereciam mais seguidores.
A Larissa está em um evento com vários famosos todo fim de semana. A Jessi já beijou um ex-BBB e o Eliezer viajou o mundo com a Viih Tube. É injusto. Eles são os que mais estão entregando conteúdo.
Pulando para as primeiras posições, em 3º lugar está o vice-campeão Paulo André. Antes do "BBB 22", o atleta tinha apenas 78 mil seguidores, saiu da casa mais vigiada do Brasil com 7,6 milhões e agora tem 10 milhões de seguidores.
Arthur Aguiar está em 2º lugar no ranking. O vencedor da edição tinha 8,1 milhões de seguidores antes do reality, saiu com 13,2 milhões e agora soma 13,9 milhões.
Ou seja, Paulo André ainda está atrás do Arthur em quantidade de fãs no Instagram, mas ganhou mais seguidores que o ator depois da final.
A mais seguida entre os ex-"BBB 22" é Jade Picon, que já ostentava um alto número de seguidores na rede social antes do programa. A influenciadora tinha 13,7 milhões antes, saiu do reality com 19,9 milhões e agora soma nada menos que 20,6 milhões de seguidores.
Entre os colunistas de Splash há um consenso de que o "campeão moral" do "BBB 22" foi Paulo André. Aline Ramos explica:
É o campeão moral e os números indicam isso e mostram o motivo de qualquer coisa que o PA faz virar assunto. As pessoas debatem qualquer detalhe sobre ele, que também é querido pelo mercado publicitário.
'Central Splash'
Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele.
No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos, Leandro Carneiro e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.