Cauã Reymond detalha acidente: 'Senhor passou mal e bateu no meu carro'
O ator Cauã Reymond, de 42 anos, sofreu um acidente de carro na manhã de hoje, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo o famoso explicou, um senhor passou mal no volante e acabou atingindo seu automóvel no momento em que ele deixava o treino de artes marciais.
Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, Reymond, ainda usando o quimono do treino, detalhou o ocorrido, tranquilizou os fãs ao dizer que está bem. Ainda, o artista ressaltou que o senhor foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e também ficará "muito bem".
"Bom dia, pessoal! Tudo bem? Acabei sofrendo um acidente aqui. Está tudo bem, graças a Deus. Mas estou fazendo esse vídeo para agradecer o cuidado e a atuação do pessoal do Barra Presente e também ao Corpo de Bombeiros. O senhor que infelizmente bateu no meu carro estava se sentindo um pouco mal e o Corpo de Bombeiros chegou super rápido para atendê-lo e ele também, se Deus quiser, vai ficar muito bem. Queria agradecer vocês, muito obrigado! Saúde para todos e um bom dia. O treino foi bom, mas, infelizmente o acidente aconteceu", declarou.
De acordo com informações da Secretaria de Estado e de Governo do Rio, foi constatado que o senhor, que não teve a identidade revelada, passou mal enquanto dirigia, perdeu o controle e atingiu "levemente" a parte de trás do veículo pertencente a Cauã Reymond.
Os bombeiros foram acionados e o idoso encaminhado para o Hospital Lourenço Jorge para receber atendimento. O ator permaneceu no local até a saída dos bombeiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.