Elon Musk teve gêmeos com uma das diretoras de sua empresa, diz site
O empresário Elon Musk, CEO da Tesla e da SpaceX, teve mais dois filhos em 2021. De acordo com o site Daily Mail, o bilionário assumiu a paternidade dos gêmeos de Shivon Zilis, de 36 anos, que é diretora de operações da Neuralink, uma empresa do bilionário especializada em implantes neurais.
O nascimento dos gêmeos aconteceu poucas semanas antes de Elon e Grimes receberem seu segundo filho, que nasceu por meio de uma barriga de aluguel. De acordo com documentos judiciais obtidos pelo veículo Insider, o dono da Tesla pediu que seu sobrenome fosse agregado às duas crianças de Shivon em maio deste ano. A diretora já postou imagens ao lado de figuras importantes como o primeiro-ministro canadense Justin Trudeau e o príncipe Harry.
Os gêmeos nasceram em novembro, apenas algumas semanas antes da segunda filha de Musk com a cantora Grimes, que recebeu o nome de Exa Dark Sideræl Musk e é chamada de "Y". O outro filho do empresário que deseja comprar o Twitter com a artista, nascido em 2020, é chamado de "X", diminutivo de seu nome completo: X Æ A-12.
O homem mais rico do mundo teve seis filhos com Justine Musk (Wilson) nos anos 2000, mas um deles faleceu poucas semanas depois do nascimento.
Musk ainda não se pronunciou sobre o caso, assim como a diretora e mãe dos gêmeos, Shivon.
* Com informações da AFP
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.