Paulo Vieira relata fuga de hospital ao descobrir que médico roubava órgãos
Paulo Vieira, 29, comanda o quadro "Avisa Lá Que Eu Vou", programa no GNT que é exibido no "Fantástico" (TV Globo). Mas a relação com o clássico dominical já existe desde a infância: o humorista diz que a revista eletrônica salvou sua vida quando ele era criança.
O apresentador teve problema renal e foi internado no Hospital Geral de Goiânia. "O médico falou: 'olha, ele vai ter que fazer uma biópsia nos rins, porque é um problema sério'", contou Paulo no "Avisa Lá".
"Eu ia fazer a biópsia na segunda-feira, no domingo a gente tava assistindo 'Fantástico' e o meu médico apareceu na reportagem do 'Fantástico' acusado de roubar órgãos. Juro por Deus!", disse o humorista, surpreendendo os convidados.
"Nisso, minha mãe já foi tirando os fios, me desconectando, e eu saí fugido do Hospital de Goiânia, salvo pelo 'Fantástico'. O 'Fantástico' me salvou esse rim aqui", relatou Paulo Vieira em tom de humor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.