Amin Khader diz que não ficou 'rico' após 18 anos na RecordTV: 'Eu era PJ'
Um dos promoters mais desejados do Brasil, Amin Khader é o entrevistado de hoje do "The Noite" (SBT). Ele abriu o jogo para falar detalhes da sua relação com o público LGBTQIAP+, os 18 anos como funcionário da RecordTV e a experiência de trabalhar ao lado da cantora Gal Costa.
"Eu não levanto a bandeira gay. Hoje é muito fácil ser um 'viadinho'. Eu quero - como eu, que vim da zona norte do Rio de Janeiro - quero ver, quando era viado, gay, 40 anos atrás. Hoje é muito fácil. Eu não levanto a bandeira. Nem eu, nem o Ney Matogrosso. Tenho 65 anos de idade, o Ney tem 80 anos, vai levantar bandeira pra quê? Mas, eu nunca vou deixar de ser gay", declarou ele.
Os gays não me abraçam muito porque acham que 'é vovô', uma 'bicha velha, acabada'. Tem isso.
Amin Khader
Ele, que demitido recentemente da RecordTV, brincou que não faturou a bolada que todos especulavam na emissora de Edir Macedo. "Fiquei 18 anos na Record. Todo mundo pensa 'ai, tá rico'. Não, eu era PJ (pessoa jurídica), usava a firma do David Brazil, David Brazil Produções Artísticas. Dois anos para cá que eu virei CLT, carteira assinada", confidenciou.
Ainda sobre o canal, ele revelou que o ator Alexandre Frota (PSDB-SP) costumava bater em seu rosto sem medir a força durante as gravações do quadro "B.O.F.E de Elite", no extinto programa "Show do Tom".
Os tapas do Alexandre Frota eram verdadeiros. Me doía. Eu pedia para não bater, tinha feito até um implante. Eu gritava de dor". E fala sobre outro incidente: "fazia 'A Hora do Venenoso' e o apresentador chutou a minha cadeira. Recentemente, agora. Gritei um palavrão no ar, mas foi de dor. Não me faço de vítima, não fui no R.H., não fui na direção falar que o apresentador chutou. Que eu sei que ele chutou sem graça, sem motivo, sem agressão.... Não me faço de vítima e não vou fazer.
Amin Khader
Amin Khader também relembrou o período em que trabalho para a cantora Gal Costa. Ele contou que conseguiu dar uma boa 'invertida' em um piloto de avião para ganhar tempo para a artista embarcar.
"Parar o avião para ela chegar a tempo (de embarcar). Fiz 'pelo amor de Deus', me ajoelhei. Era o único voo para Goiânia. O comandante veio, seríssimo e falou 'eu tenho 148 passageiros me aguardando' e eu falei 'eu tenho 15 mil pagantes aguardando'. Ele falou 'você foi inteligente na sua resposta, te dou quatro minutos'. (Depois) Na frente do artista, tudo muda. O comandante falou 'Gal, por você eu esperaria a eternidade'", finalizou.
O "The Noite" é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Hoje, o programa será exibido à 00h45 (horário de Brasília), de acordo com a programação da emissora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.