Cantor Netinho sobre internação por anabolizantes: 'Quase morri'
Pré-candidato a deputado federal pela Bahia, o cantor Netinho, 55 anos, conhecido por interpretar o sucesso "Milla", relembrou os anos em que ficou entre a vida e a morte por uso de anabolizantes.
Em um vídeo documental em seu Instagram, ele conta os momentos marcantes no hospital e que chegou a ficar irreconhecível. Ainda conforme o relato, médicos receitaram anabolizantes, insulina, hormônio, fórmulas, por isso, acabou passando por problemas de saúde entre 2010 e 2013.
"O banheiro do hospital, quando comecei a me levantar e me levavam, era todo de fita crepe, porque eu não podia me ver em lugar nenhum. Me vi no espelho de um banheiro, na cadeira de rodas, quase morro. Eu era uma caveira, eu não tinha carne. Era tudo preto aqui [abaixo dos olhos]. Aquela minha olhada no espelho foi uma quase morte, mas me abriu os olhos sobre tudo o que estava acontecendo", afirmou.
Em outro vídeo, Netinho diz ter se encontrado com Jair Bolsonaro após ouvir uma matéria sobre uma cirurgia que o presidente passou.
"Foi um choque atrás do outro. Em 2013 eu adquirir uma infecção generalizada e fiz uma cirurgia para me deixar vivo. Eu tive 13 AVCs no hospital. Eu tive que passar por tudo, porque Deus estava comigo. Tudo mudou", completou, chorando.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.