Filha de Vanusa se diz emocionada após pedir dinheiro para comer e receber
Aretha Marcos, 48, filha de Vanusa, agradeceu as doações recebidas após pedir dinheiro para comer. Na quinta-feira, Aretha pediu para que os artistas se compadecessem com a sua situação e a ajudassem com um depósito bancário.
"Estou profundamente emocionada. Mais de 200 pessoas depositaram pequenas quantias. Pessoas que também estão lutando para sobreviver
Pessoas que tem pouco, me ajudaram a sair um pouco do sufoco", escreveu em publicação no Instagram.
No texto, ela disse que "vive reclusa e totalmente sem relacionamento há anos" para "se dedicar aos estudos da ciência em nome da sobrevivência".
Em outro post, ela disse que vai deixar a cidade de Piracaia, no interior de São Paulo, para "se aventurar" na capital paulista.
"Essa manhã é de pura gratidão. Muito obrigada, deu tudo certo. Agora vai, estou indo para SP trabalhar e viver outras aventuras", escreveu.
Segundo informações do jornal Extra, ela vivia há quatro anos de aluguel, sozinha e isolada em uma casa simples, localizada dentro de uma fazenda de propriedade dos pais da atriz Helena Ranaldi, em Piracaia.
Em 2020, Aretha já havia pedido dinheiro na internet para financiar uma casa própria. A filha de Vanusa fez uma vaquinha virtual com objetivo de arrecadar R$ 150 mil, mas só conseguiu R$ 5 mil. No vídeo que publicou para pedir ajuda para comprar a residência, ela explicou suas razões.
"Estou fazendo uma campanha para comprar minha casa própria. Quem puder me ajudar depositando um pouquinho na minha conta, agradeço muito. Me ajuda a realizar o meu sonho", frisou, segurando um cartaz com seus dados bancários.
Aretha é irmã da atriz Paloma Duarte por parte de pai, e do empresário Rafael Vanucci. Ela é fruto do relacionamento de Vanusa com Antônio Marcos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.