Leifert: 'Foi sorte descobrir câncer da minha filha, senão ela morreria'
O apresentador Tiago Leifert afirmou ter sorte por descobrir rapidamente sobre a doença da filha Lua, de 1 ano. A criança foi diagnosticada no ano passado com retinoblastoma, um tipo raro de câncer que afeta a região ocular.
Tiago compartilhou hoje um trecho da entrevista dada ao jornalista Rica Perrone, divulgada em junho deste ano no podcast "Cara a Tapa", para ressaltar a importância do trabalho dos oncologistas.
Eu tive a imensa sorte de ter descoberto a doença, senão ela teria morrido. Porque o câncer não vem para fazer carinho, ele vem para matar o hospedeiro.
Tiago Leifert em entrevista ao podcast 'Cara a Tapa'
O pai de Lua afirma que passou a lidar com a ansiedade durante o tratamento da filha. "Aprendi que não dava para fazer planos".
"É aleatório. Acredito em Deus muito mais agora, tenho uma fé 'monstra' na cura da minha filha. Mas quando ele criou isso aqui, não criou ninguém especial e imune. Eu não sou diferente de ninguém. Todo mundo tem uma pedra para carregar", afirmou o ex-apresentador do "BBB".
Na postagem, Tiago Leifert agradece aos médicos responsáveis pelo tratamento de Lua. "Aprendemos muito com eles e com as equipes que tivemos contato nesses últimos 9 meses".
Recentemente, o apresentador mostrou imagens da filha se divertindo, rodeada de brinquedos, dentro de um cercadinho infantil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.