Topo

Luana Piovani diz que monogamia 'é sacrifício' e cita importância do sexo

Luana Piovani deu declaração em entrevista a uma revista - Reprodução/ Instagram @luapio
Luana Piovani deu declaração em entrevista a uma revista Imagem: Reprodução/ Instagram @luapio

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/07/2022 14h11

Luana Piovani falou abertamente sobre o que acha do casamento e afirmou que o sexo é importante para manter uma boa relação com o parceiro. A ex-esposa de Pedro Scooby e atual namorada do modelo Lucas Bittencourt disse ainda que não pretende se casar novamente.

"Não penso em me casar novamente. Já realizei essa fantasia. Sou descrente dessa instituição falida. As chatices da rotina minam qualquer relação. Se a gente tem a pessoa segura ali, o tempo todo, a libido acaba. A Ferrari na garagem vira Fusca", disse a atriz em entrevista à "Veja".

Sobre o sexo, a artista considera o pilar fundamental em uma relação.

"E bem importante para mim. Sou uma mulher com sexualidade quase masculina do ponto de vista da sedução. Para me envolver é preciso ter tesão, mas também admiração. Senão vira delivery, o dia que você quer, liga e pega. Já disse que manter a monogamia é um sacrifício, mas casamento aberto não funciona para mim", afirmou. "A receita perfeita é ser namorada", acrescentou.

Piovani ainda comentou os boatos de que teria ficado com ciúmes quando Scooby, seu ex e pai de seus três filhos, namorou a cantora Anitta.

"Não sou ciumenta estando junto, imagina separada. O que fiquei foi insegura, porque ele tem 50% da responsabilidade pelos filhos. Alternamos e cada um fica quinze dias com as crianças. O Pedro estava levando uma vida que não tinha lá um perfil familiar. Queria ficar nessa de uhu, show, festinha, junta aqui, troca ali, bora lá. Ele tem milhões de qualidades, é divertido, incentiva no esporte, mas é descomprometido, desrespeita regras. Aí eu disse: 'Nananinanão, você tem três crianças aqui'", explicou.