Cocô nas calças, sexo interrompido: os perrengues de Bruno Gagliasso
De Splash, no Rio
10/07/2022 04h00
O ator Bruno Gagliasso, de 40 anos, não esconde os perrengues que já viveu. O marido de Giovanna Ewbank mostra que galãs de novelas também sofrem em situações do dia a dia.
De fazer cocô em um momento inapropriado até ter sexo nas escadas de um prédio interrompido, quais são os perrengues que Gagliasso já contou?
"Me caguei nas calças"
Na estreia do podcast "Quem Pode, Pod", de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o ator interrompeu o papo ao levantar da mesa às pressas. "Acho que c*guei nas calças", avisou. "Meu Deus. E agora?", disse Giovanna. "Estou rindo de nervoso", completou Fernanda, aos risos.
Sexo de reconciliação interrompido
No mesmo podcast, o casal contou como se reconciliou após uma separação motivada por uma traição de Bruno. Os dois foram parar na escada de um prédio, mas o que eles não esperavam é que seriam flagrados por alguém armado.
Bruno Gagliasso
Fora em Madonna?
Após ir a um show da Madonna, o ator encontrou a cantora norte-americana em uma festa na Zona Sul do Rio. Segundo Bruno, ela deu em cima dele, mas ele não soube o que dizer porque não fala bem inglês.
Perrengue com vendedor
Bruno tentou realizar uma compra on-line, mas levou um fora do vendedor ao se identificar. O profissional, que prestava o atendimento pelo WhatsApp, não acreditou que era realmente o famoso tentando comprar seu produto.
Em tom de brincadeira, o comerciante respondeu: "Sou o Batman. Não comenta com ninguém". Ao compartilhar o perrengue no Instagram, Bruno disse que queria "comprar umas coisas pro rancho" da família.
Perrengue com os bichinhos
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso compartilharam em suas redes sociais o perrengue que é levar os seus cachorros para o hotelzinho. "Olha que maravilhoso Lobo, metade no porta-malas e metade aqui [no banco]. Show, Lobo! Super seguro assim, filho", afirmou Ewbank,
Após Giovanna mostrar os bichinhos, Bruno complementou. "Está bem tranquilo o carro, eles estão bem calminhos", ironizou Bruno, na sequência.