Rodrigo Santoro conta qual filme foi o mais importante para sua carreira
Aos 46 anos, o ator Rodrigo Santoro é dono de uma filmografia rara. Ele esteve no "OtaLab" esta semana para divulgar a série "Sem Limites", produção espanhola que protagoniza no Amazon Prime. Astro no Brasil, ele se mudou há quase 20 anos para Hollywood, mas já trabalhou em produções de Argentina, Cuba, México, filmes de ação, comédia, romance, animações?
Com um currículo tão variado, uma das participantes do UOLditório quis saber do ator: "Qual foi o filme que mais marcou a sua vida?"
Rodrigo não precisou pensar muito para responder. "Foi o 'Bicho de Sete Cabeças'!"
O longa de Laís Bodansky foi o primeiro em que o ator atuou como protagonista. O filme provocou novas maneiras de pensar sobre as instituições psiquiátricas no Brasil, e para Rodrigo Santoro foi um grande divisor de águas.
É o filme mais importante por ser o primeiro, por ter transformado a minha vida e me dado tantas oportunidades na carreira.
Rodrigo lembrou que, logo na sequência , ele trabalhou em outros dois longas importantes: "Abril Despedaçado" e "Carandiru", passos importantes para consolidar seu talento. "E tudo por causa de 'Bicho de Sete Cabeças'", agradeceu.
OtaLab
O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.