Topo

Vencedora do Grammy, Bruna Viola brincou na premiação: 'Pode ir de chapéu?'

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/07/2022 04h00

Luiza Possi e Bruna Viola estão saindo juntas da caixa nesta semana. A cantora de música raiz brasileira falou como se esquivou do machismo no mundo sertanejo e, com muito orgulho, contou a sensação de ser indicada e vencer a 18º edição do Grammy Latino.

Bruna conseguiu o que muitos músicos sonham, ser indicada ao Grammy e logo de cara vencer. Ao receber a notícia da indicação, ela contou não saber o que fazer: "Fiquei na dúvida, ou feliz, não sabia o que fazia quando eles falaram que eu ia pro evento. Fiquei mais ansiosa e tensa nesse momento".

Pode ir de calça e chapéu?

Para Luiza, a cantora revelou que avião é um dos seus maiores medos na vida. Apesar de nunca ter acontecido nada com ela, o medo a acompanha desde sempre. Por isso, prefere manter os pés no chão rodando pelas rodovias do Brasil. E onde foi a premiação? Las Vegas.

Preciso ver uma roupa, não pode ir de calça e chapéu? Bruna Viola

Brincadeiras de lado, a convidada contou que não tem problema nenhum em usar salto, vestido, nem nada do tipo: "Fui bem bonitinha".

Bruna reviveu o dia e brincou que lá, só estava o corpo, a alma tinha ido embora, já que o dia foi tão emocionante a ponto de não conseguir traduzi-lo em palavras.

Na hora que anunciou que o álbum 'Melodias do Sertão' tinha vencido a categoria de melhor álbum de música raiz brasileira, eu falei 'meu Deus, o que eu faço agora?' Bruna Viola

"É meio inacreditável", falou ela que foi chorando até o palco antes de desmoronar e agradecer: "Obrigada, Senhor. Obrigada por tudo o que aconteceu na minha vida até agora". É tão inacreditável pra ela, que até hoje a ficha não caiu.

Bruna Viola e Luiza Possi no 'Sai da Caixa'; cliques dos bastidores