Topo

'Não dou 1 centavo': Depp expõe julgamento contra Heard em música, diz site

Johnny Depp durante o júri em que acusa sua ex-mulher, Amber Heard, de difamação - Steve Helber/Pool via REUTERS
Johnny Depp durante o júri em que acusa sua ex-mulher, Amber Heard, de difamação Imagem: Steve Helber/Pool via REUTERS

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/07/2022 15h26Atualizada em 11/07/2022 15h32

Johnny Depp está usando os acontecimentos de sua vida em seu novo álbum.De acordo com o jornal The Sunday Times, o ator está trabalhando em um novo álbum, que se chamará "18".

Nele, há uma música que faria referência ao julgamento do processo de difamação que Johnny moveu contra sua ex, a atriz Amber Heard, que movimentou a mídia nos dois últimos meses.

A música, de acordo com o jornal, se chama "Sad Motherf*ckin' Parade", e parte de sua letra diz: "Se eu tivesse um centavo, não chegaria às suas mãos. Você está sentada aí como um cão que se coça por sete anos. E eu acho que você já disse muito para a p*rra de uma noite".

Os sete anos fariam referência ao tempo do início do casamento entre os dois astros de Hollywood e o fim do julgamento no mês passado, que deu certa vitória para Depp.

Ele e Amber tiveram valores a pagar um para o outro como forma de indenização, mas o valor que a atriz deve ao seu ex é bem mais alta. Enquanto Depp deveria pagar US$ 2 milhões para a atriz por difamação, Amber deve pagar ao ex US$ 10,5 milhões.

Segundo sua advogada, ela deve recorrer à decisão.

Johnny e o guitarrista Jeff Beck anunciaram que o álbum dos dois, "18", será lançado na próxima sexta-feira.