Topo

Juju Salimeni é chamada de 'vulgar' e diz: 'Treino para esfregar na cara'

Juju Salimeni retruca seguidor que a chamou de "vulgar" por vestir determinadas roupas - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni retruca seguidor que a chamou de 'vulgar' por vestir determinadas roupas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

11/07/2022 15h36

Juju Salimeni, de 35 anos, rebateu um seguidor em sua rede social após ele afirmar que a modelo se veste com "roupas vulgares". Ela não deixou passar batido e disse que estilo é pessoal e treina há mais de 20 anos para "esfregar" na cara de pessoas como essa.

Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, o seguidor questionou a modelo e ainda comentou que a modelo é "riquíssima, linda e deveria ser mais estilosa".

"Estilo é uma coisa muito relativa. O que é estiloso para você pode não ser para mim. Eu me acho estilosa, se você não acha, problema seu. Vulgaridade você quer dizer em relação a mostrar o corpo. Mas, meu amor, eu treino há mais de 20 anos justamente
para esfregar na cara de pessoas que se incomodam como você", respondeu Juju, que reforçou. "Não preciso estar de burca para ser estilosa".

A modelo continuou e disse: "A gente dá uma patada dessa e a gente é o quê? Grossa, arrogante, chata e se acha. Mas a pessoa pode vir aqui falar o que quiser. Ela pode criticar a roupa, dizer que é a pessoa não é estilosa, chamar de vulgar, mas a gente não pode dizer nada", completou.

Ao ser questionada o motivo de sempre aparecer com filtro na rede social, a modelo, sem papas na língua, afirmou que só o marido, o fisiculturista Diogo Basaglia, precisa vê-la desarrumada.

"Porque eu não sou obrigada a aparecer horrorosa para o Brasil inteiro me ver. Sem maquiagem, toda cagada, toda errada. Quem tem que me ver acordando e dormindo com a cara do cão é o marido. É ele que tem me amar de qualquer jeito. O Brasil tem que ver assim... plena", afirmou.

Por falar no marido, ela comentou se tem ciúmes quando Diogo curte fotos de outras mulheres. "Eu vou ser bem sincera, não faço a menor ideia de quem o Diogo curte foto no Insta, sendo de homem ou de mulher. Eu não fico atrás desse tipo de coisa. Confio na postura dele de homem, ele sabe o que é certo e o que é errado", explicou.

Ela também se revoltou com um seguidor que disse que ela tinha que aumentar o salário da funcionária da sua casa, já que ela limpa a "casa enorme sozinha, cuida dos pets e da refeição". "Zero tolerância hoje. As pessoas hoje estão pedindo. Meu amor, a minha funcionária aqui em casa ganha exatamente de acordo com tudo isso que ela faz. Inclusive, ela deve ganhar mais do que você", provocou ela.