Ator pornô Jason Pacheco morre aos 33 anos após post em cama de hospital
O ator pornô Jason Pacheco, de 33 anos, morreu hoje (11), em um hospital de Massachusetts, nos Estados Unidos. Segundo o jornal The Sun, a causa da morte não foi divulgada.
Conhecido como Randy no mundo do entretenimento adulto, no fim de semana o ator fez um último post em seu perfil no Instagram, na cama do hospital. Na legenda, dizia que estava com problemas nos rins.
No post, ele publicou um link para uma uma vaquinha eletrônica, pedindo ajuda para pagar as despesas médicas.
"Olá, estou precisando de ajuda para quando me recuperar da minha lesão. Acordei mortalmente doente e finalmente fui ao hospital e minha função renal estava em 21% entre alguns outros problemas, mas os rins eram os mais graves", contou.
Jason havia falado sobre o assunto em entrevistas, onde não escondeu os seus problemas com vícios.
"Como estive fora por tanto tempo, tive alta. Agora, quando saio, não sei o que vou fazer ou para onde vou. Estou em recuperação desde 9 de novembro de 2021. A vida melhorou muito e estou muito feliz por ter chegado tão longe. Infelizmente, eu tenho esse contratempo com minha saúde", acrescentou.
Pacheco começou a atuar na indústria adulta em 2013. Com o dinheiro das doações, ele também pedia ajuda para encontrar um local para morar.
"Quaisquer doações irão para encontrar um lugar para morar e me ajudar a me reerguer. Qualquer coisa ajuda. Para todos os meus fãs que ainda me apoiam e me seguem, eu amo todos vocês. Obrigado a todos que ainda são fãs, eu amo todos vocês e sou extremamente grato por ter o apoio de vocês. Vou mantê-los tudo atualizado! Obrigado!", afirmou no post.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.