Viih Tube e Eliezer estão incomodados com os seguidores que acreditam que o relacionamento deles não passa de uma jogada de marketing. O casal de ex-BBBs usou as redes sociais para rebater as críticas.
A colunista Aline Ramos opinou no "Central Splash" que a influenciadora digital perde credibilidade por mentir para o público. Para a jornalista, a reação dos seguidores é provocada por ela mesma.
Eu não estive do lado da Viih Tube em nenhum momento dessa história. Ela quer se colocar como coitada, dizendo que as pessoas duvidam do relacionamento dela, mas ela criou todo o cenário para isso. É a Viih Tube que mente sobre ter terminado com o ex para promover livro, que fala que teve um caso com dois irmãos para fazer publicidade.
Segundo Viih Tube, o relacionamento com Eliezer não tem o objetivo de causar engajamento.
Aline Ramos ressaltou o comportamento da ex-BBB em criar mentiras para engajar os seguidores e depois divulgar parcerias pagas.
A Viih Tube está o tempo todo espalhando mentiras sobre ela mesma para depois desmentir e dizer que é publi. Se as pessoas acham que é marketing, bem feito, ela que criou o cenário para isso.
Central Splash
Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele.
No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.