Topo

Angélica elogia relacionamento com César Filho: 'Foi um super namorado'

Angélica contou sobre ex-namorados no podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme - Reprodução/Youtube
Angélica contou sobre ex-namorados no podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

12/07/2022 21h24

Angélica, de 48 anos, contou sobre a época em que namorou o jornalista César Filho, 61, durante a entrevista no podcast "Quem Pode, Pod", de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Os dois estiveram em um relacionamento quando a apresentadora tinha 15 anos e permaneceram juntos por sete anos.

"Eu fui de táxi com ele. Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos e ele 28. Hoje já seria complicado isso. Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação 'loucura' porque não tinha tempo. Ele ia aos shows para me ver. Não tinha telefone. A gente se via pouquíssimo", começou ela.

A apresentadora continuou e disse que o jornalista a acompanhava às vezes em trabalho e fim de semana os dois ficavam em casa. "Vendo TV, cinema, ia almoçar, jantar. Ele foi muito importante na minha vida porque foi um período realmente de muita coisa. Ele segurou uma onda. Eu era uma adolescente famosa, que não tinha tempo para nada. De alguma forma ele me fazia companhia, era um parceiro, e eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira", contou.

No bate-papo, Angélica também contou como os pais lidaram com o namoro da filha e a diferença de idade entre os dois.

"Foi uma loucura! Ele [Cesar] teve que conquistá-los. Teve que ter um jogo de cintura, uma paciência gigantesca. Ela [minha mãe] gostava muito dele porque ele era um cara muito legal, muito parceiro, muito família. A gente gosta de desafiar mãe e pai. A gente quer afrontar. Na verdade, tudo isso é para se encontrar, se descobrir. Até uma certa idade, as referências são seus pais. Chega uma hora que você quer buscar outras referências", avaliou ela.

A apresentadora também contou sobre como foi o seu primeiro beijo na boca. "Eu tive um namoradinho na escola, que foi meu primeiro beijo na boca, aos 12, 13 anos. Ele me pediu em namoro atrás do orelhão. Eu falei para minha melhor amiga e ela acabou falando para minha mãe. Cheguei em casa e minha mãe disse que eu precisava acabar essa história. Foi uma confusão. Disse para ele que não podia namorar o fulano e ele desmaiou".

Ela lembrou que a amiga agiu daquela forma porque estava interessada no garoto que gostaria de namorar com ela. "Foi minha primeira decepção. Mas tudo bem aquilo passou e tudo bem, porque estava focada no trabalho", disse.

Casada há 18 anos com Luciano Huck, Angélica abriu o jogo sobre o atual momento do casal e da sua família. "Estou um pouco cansada de trabalhar muito. Estou muito dedicada a adolescência dos meus filhos e o meu casamento. A gente está curtindo namorar. A gente sempre trabalhou muito, os dois muito, e em algum momento a gente ficou muito distante. O fato de eu estar trabalhando menos nos aproximou, porque um dos lados cede", declarou a apresentadora.

No convívio familiar, Angélica falou que os meninos tendem a conversar mais com o apresentador do "Domingão com Huck" (TV Globo), enquanto a apresentadora mais com a única menina - Eva, 9. "Apesar de nós todos termos uma conversa muito franca. Eles me chamam de dona Hermínia. Eu grito, xingo e falo: 'Desliga essa merda do computador, vou jogar pela janela'. Fico louca quando eles me imitam. Todo mundo fala com todo mundo, mas em algumas conversas são mais com o pai", disse ela.

Fe Paes Leme e Rogério Flausino

No podcast, Fernanda lembrou da vez que ficou com o cantor Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest, no casamento de Angélica e Huck em 2004.

"Você falou dos seus 18 anos de casada. Eu fiquei noiva só agora e quem pegou o buquê do seu casamento fui eu. Você me deu um grande azar. O casamento da Angélica e do Luciano Huck parou o país e dentro desses 1.500 convidados, estava eu, com meus 20 e poucos anos, recém-chegada ao Rio de Janeiro. Eu peguei e uma parte do buquê foi para Ju [Juliana] Knust", começou Fernanda.

Fernanda continuou e falou que a "sorte" do buquê foi para Juliana, já que ela se casou outras vezes. "Ela casou várias vezes, depois morou com alguém, teve filho. E tem outra coisa: eu peguei o buquê e o Rogério Flausino no seu casamento", contou ela.

"Então, eu não queria falar isso, porque achei que a gente não podia falar. Eu fiquei na minha. Você é jovenzinha. O Rogério Flausino [e o Jota Quest] estavam cantando no meu casamento. Tinha um camarim e me falaram assim: 'A FePa está pegando o Rogério lá no camarim'. No meio do casamento eu já sabia de tudo", interrompeu Angélica.

A atriz e apresentadora continuou e disse ter beijado o cantor no auge da carreira da banda: "Não, aqui a gente fala tudo. Eu só pego as pessoas no auge. Amor, a gente está noivo, mas é passado", brincou Fernanda.

Em outro momento, Fernanda declarou que estava em um relacionamento quando ficou com o vocalista do Jota Quest. "Eu namorava na época do seu casamento. Acho que estava quase acabando, mas é isso. Todo mundo aqui já deve ter sido corna, e todo mundo já botou um chifre, gente", comentou ela.