Topo

Angélica relembra assédio sofrido aos 15: 'Vários homens de 19, 20 anos'

Angélica volta a falar sobre assédio que sofreu em Paris, aos 15 anos - Reprodução/Globo
Angélica volta a falar sobre assédio que sofreu em Paris, aos 15 anos Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para Splash

12/07/2022 23h42

A apresentadora Angélica, de 48 anos, voltou a falar sobre o assédio que sofreu aos 15 anos, enquanto gravava em Paris o clipe da música "Vou de Táxi".

"Vários homens de 19 e 20 anos ficaram passando mão em mim, enquanto eu fazia umas fotos, e eu [fiquei] parada, falando para as pessoas: 'eles estão passando a mão em mim'", recordou ela, em entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod", apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

"Eles [os agressores] eram franceses, não entendiam o que eu estava falando. Os fotógrafos também não eram brasileiros, e eu não sabia falar francês. Eu fiquei petrificada ali, vendida", lamentou Angélica, acrescentando que episódios assim infelizmente são comuns no dia a dia das mulheres.

"No ônibus acontece muito, as mulheres sofrem isso direto. Acho que a nossa função como mulheres, como influenciadores, o que for, é incentivar as pessoas a falarem porque a gente também tem as crianças aí. Elas têm que saber o que elas podem deixar, o que elas não podem", argumentou a esposa de Luciano Huck.

Angélica já havia abordado o assunto anteriormente, em depoimento ao site "Mina Bem Estar". "Estava ali, sendo violentada por dois, três meninos, ninguém viu. Eu sabia e eu não tive reação nenhuma, não fiz nada", declarou na ocasião.