Queridinha nas redes, 'This is Us' é esnobada no Emmy 2022
A história da família Pearson, de "This Is Us", chegou ao fim, e apesar de a série ter um bom histórico de indicações ao Emmy Awards em suas temporadas anteriores, os capítulos finais ficaram escanteados pela Academia de Artes e Ciências Televisivas.
A série, que no Brasil está disponível no catálogo do Star+, teve apenas uma indicação por sua 6ª temporada: na categoria de melhor música e letra originais. Em anos anteriores, a série acumulou 39 indicações e quatro vitórias, com destaques para Sterling K. Brown e Ron Cephas-Jones.
Nas redes sociais, os fãs demonstraram descontentamento com a esnobada. Além de ficar de fora da categoria principal, de melhor drama, a ausência de uma indicação em melhor atriz de série dramática para Mandy Moore, que interpeta Rebecca Pearson, também gerou revoltas.
Entre as séries indicadas, "Succession" foi a campeã de nomeações, com um total de 25. "Ted Lasso" (Apple TV+) e "The White Lotus" (HBO Max) tiveram 20 indicações cada e, em seguida, "Hacks" (HBO Max) e "Only Murders in the Building" (Star+/Hulu) empataram com 17. A cerimônia de premiação acontece no dia 12 de setembro.
Outras esnobadas
A esnobada, no entanto, não ficou apenas com This Is Us. Outra séries, atores e atrizes que ficaram de fora incluem o drama "Yellowstone", a atriz Selena Gomez, que tem se destacado em "Only Murders in the Building" e a comédia "Black-ish", que também ficou escanteada em sua temporada final.
Também havia expectativa para indicações para a comédia "Reservation Dogs" (Star+/Hulu), para o drama "Packinko" (Apple TV+) e a série limitada "Maid" (Netflix), que foi lembrada com uma indicação para Margaret Qualley para melhor atriz em série limitada, antologia ou telefilme.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.