Emmy: Zendaya se torna a mais jovem indicada duas vezes como melhor atriz
A estrela de "Euphoria", Zendaya, fez história ao receber sua segunda indicação ao Emmy por sua participação no drama adolescente da HBO, tornando-se a mais jovem indicada duas vezes como Melhor atriz em série de drama.
Agora com 25 anos, ela já havia estabelecido um recorde com sua primeira vitória em 2020, quando se tornou a mais jovem a conquistar o troféu da mesma categoria.
Com duas músicas anunciadas na categoria de música e letra original — "Elliot's Song" do episódio "All My Life, My Heart Has Yearned for a Thing I Cannot Name" (música de Labrinth e letra de Muzhda Zemar-McKenzie e Zendaya) e "I'm Tired" do episódio "You Who Cannot See, Think of Those Who Can" (música de Labrinth e letra de Zendaya e Sam Levinson) — ela recebeu duas menções adicionais além da de Melhor atriz.
Com as indicações anunciadas hoje, Zendaya também é agora a mulher mais jovem já indicada ao Emmy como produtora e também a primeira mulher negra (e segunda pessoa negra) a ser indicada por atuação e composição no mesmo ano.
A cerimônia que revelará os vencedores está programada para o dia 12 de setembro, às 21h (horário de Brasília). No Brasil, a premiação vai ser transmitida pelo canal pago TNT.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.