Gusttavo Lima rompeu um contrato que atrelava a imagem do cantor à divulgação de um frigorífico que ficou famoso por ter criado a "Picanha Mito", em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro (PL), e vendida por R$ 1,8 mil o quilo.
Conforme a coluna de Lucas Pasin revelou, o sertanejo era um dos sócios do estabelecimento e não possui mais nenhum vínculo.
O "Central Splash" analisou a decisão do artista, que demonstra uma tentativa de desvincular sua imagem ao presidente da República.
Para a colunista Aline Ramos, Gusttavo Lima também é uma marca e deve priorizar sua reputação diante da baixa popularidade de Bolsonaro.
Eu acredito que o Gusttavo Lima resolveu sair dessa porque a carne ficou indigesta. O frigorífico pode ir bem financeiramente, mas o Gustavo precisa cuidar da marca dele e, no atual momento, alguém pode ter dito para ele que o Bolsonaro não está com a popularidade tão boa e que seria melhor sair.
Em maio, o cantor se tornou alvo de investigações envolvendo shows com cachês milionários pagos com dinheiro público.
Aline Ramos avaliou que a polêmica também pode ter influenciado o término do contrato de Gusttavo Lima com o Frigorífico Goiás.
Não significa que ele vai declarar o voto no Lula como a Anitta fez, mas isso já mostra que ele não quer se envolver mais com o Bolsonaro.
Central Splash
Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele.
No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.