Angélica conta com quantos anos e com quem perdeu a virgindade
A apresentadora Angélica, de 48 anos, deu detalhes de sua primeira experiência sexual em entrevista a Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. Ela participou recentemente do "Quem Pode, Pod", podcast apresentado pelas duas.
Fernanda foi quem deu início ao assunto, ao questionar Angélica sobre o namoro que ela teve com o apresentador César Filho, 61, no final dos anos 1980.
"Foi com ele que você 'foi de táxi', né?", questionou a anfitriã, numa referência picante e bem-humorada a um dos maiores hits da convidada como cantora, a canção "Vou de Táxi".
Angélica confirmou. "Fui 'de táxi' com ele, que já era bem mais velho. Eu tinha 15 [anos] e ele tinha 28. A gente namorou um tempo, daí com 17 anos eu perdi a virgindade", declarou a hoje esposa de Luciano Huck.
"Ele [César] foi um supernamorado. Aguentou uma situação que na época era loucura, porque eu não tinha tempo, ele ia nos shows pra me ver. Foi uma pessoa fundamental, sem dúvida nenhuma, no meu início de carreira", recordou.
Assédio
A apresentadora ainda voltou a falar sobre o assédio que sofreu aos 15 anos, enquanto gravava em Paris o clipe da música "Vou de Táxi".
"Vários homens de 19 e 20 anos ficaram passando mão em mim, enquanto eu fazia umas fotos, e eu [fiquei] parada, falando para as pessoas: 'eles estão passando a mão em mim'", contou.
"Eles [os agressores] eram franceses, não entendiam o que eu estava falando. Os fotógrafos também não eram brasileiros, e eu não sabia falar francês. Eu fiquei petrificada ali, vendida", lamentou Angélica, acrescentando que episódios assim infelizmente são comuns no dia a dia das mulheres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.