Topo

Pai de Britney Spears deve depor e prover documento de vigilância, diz juiz

Britney Spears, em julho de 2019 - Reuters/Divulgação
Britney Spears, em julho de 2019 Imagem: Reuters/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/07/2022 22h20Atualizada em 13/07/2022 22h20

Mais uma vitória do time de Britney Spears na corte americana. Um juiz decidiu que o pai da cantora, Jamie Spears, deve depor e prover documentos que foram exigidos pelo time de advogados da filha.

Esses documentos se tratam de um possível esquema de vigilância que Jamie teria colocado durante o tempo em que a tutela sobre Britney aconteceu. Tal decisão do juiz é uma vitória para a cantora, porque indica que a corte tem razões para acreditar e investigar as alegações de que Jamie teria contratado uma empresa de segurança particular para um esquema de vigilância completa da cantora. As alegações sobre o caso falam ainda sobre monitorar o celular de Britney e escutas em seu quarto para escutar suas conversas privadas.

Esta seria uma grande vitória para Britney, que já disse que gostaria de processar toda sua família pelos maus tratos que recebeu deles durante os 13 anos em que esteve sob a tutela. Ela inclusive disse que achou que seu pai e sua ex-agente estavam tentando matá-la. De acordo com a revista Variety, Jamie deve depor em até 30 dias em Los Angeles.

Britney não se pronunciou sobre o caso até o momento.