Repórter diz que se sentiu humilhado por esposa de Stênio Garcia: 'Triste'
O jornalista e youtuber Marcos Bulques disse que se sentiu desrespeitado e humilhado após Marilene Saade, esposa do ator Stênio Garcia, interromper uma entrevista que ele fazia com o famoso, e retirar o marido à força do local.
Em entrevista ao programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!, Bulques rebateu Saade e afirmou que não pediu para Garcia retirar a máscara de proteção contra o coronavírus para a gravação. Ainda, ele apontou incoerência da esposa do famoso, devido ao fato de ela demonstrar preocupação com a saúde dele, mas colocar a mão na boca do amado sem ter higienizado.
"Em nenhum momento eu pedi para ele tirar a máscara, ele tirou por livre e espontânea vontade. A esposa dele estava no caixa quando eu a vi passar num determinado momento, de repente a entrevista começou, e do nada ela apareceu, ela alegou naquele momento que seria por conta do coronavírus. Agora engraçado que ele está sem máscara, ela foi até o caixa, e depois veio e colocou a mão na cara dele. Eu achei incoerente", declarou.
"Foi falta de respeito dela, não só comigo enquanto profissional de comunicação que estava ali trabalhando, não só com a Beth Goulart que estava lançando o livro, não só com o público, mas principalmente com o Stênio, porque ele merecia respeito naquele momento. Então foi muito triste, humilhante, eu nunca passei por uma situação dessa. Já fiz entrevista com muitas pessoas e nunca presenciei [algo parecido]", completou, ressaltando que "não podia fazer nada, por que o que eu podia fazer?".
Posteriormente, em meio a repercussão negativa pela atitude tomada, Marilene Saade se pronunciou, rebateu as críticas e justificou sua reação por estar "sob pressão".
"O repórter não deixou [o Stênio] colocar a mascara. Se a pressão do Stênio subir demais, ele pode ter um AVC. Errado são vocês da imprensa [...] Nao deixaram eu colocar a máscara. E o cara lá da imprensa me peitando e ainda teve coragem de me ligar agora. Eu não gritei, eu falei: 'Coloca a máscara'", disse ela.
Entenda
Marilene Saade retirou Stênio Garcia de uma entrevista que o ator concedia a Marcos Bulques na noite de ontem, durante o lançamento de um livro escrito pela atriz Beth Goulart. Na ocasião, Saade alegou preocupação com a saúde do marido que tem 90 anos.
Sem pedir licença ao repórter, a esposa de Stênio criticou o marido devido ao fato dele não fazer uso máscara de proteção contra o coronavírus. Conforme Marilene, o famoso poderia pegar covid, o que ela quis evitar, já que até o momento ele ainda não contraiu a doença.
"Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora", disse Marilene. "Socorro", gritou Garcia. "Não, desculpa", disse a esposa do ator após o repórter tentar apaziguar os ânimos.
Após Marilene Saade fazer uso da força para colocar a máscara no rosto de Stênio Garcia e conseguir tirá-lo do local, o repórter disse se tratar de "uma situação constrangedora".
Veja abaixo o momento:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.