Rodrigo Mussi sobre briga com irmão após bloqueio nas redes: 'Não é grave'
Rodrigo Mussi, de 36 anos, abriu o jogo sobre o clima com o irmão, Diogo Mussi, após os dois se bloquearem nas redes sociais. O ex-brother do "BBB 22" (TV Globo) amenizou a situação e garantiu não se tratar de nada grave.
"É coisa de irmão, a gente sempre teve essas briguinhas. Ele foi fundamental para mim no acidente, foi muito bacana, só que tem as coisas que a gente tem, coisa de irmão, mas não sinto que é algo grave", explicou o ex-BBB à revista Caras.
Após o grave acidente que o ex-BBB sofreu no dia 31 de março na Marginal Pinheiros, em São Paulo, Diogo esteve com Rodrigo como seu acompanhante durante a recuperação no Hospital das Clínicas. Por isso, o advogado foi questionado se ele acreditava ser falta de reconhecimento do irmão após o período de auxílio no hospital.
Ele, inicialmente, preferiu colocar panos quentes para não criar polêmica. "Prefiro não comentar essas coisas para que não haja más interpretações ou especulações!", escreveu.
No entanto, Diogo recebeu várias questões sobre a relação com o irmão e decidiu contar o climão com o ex-BBB após um usuário da rede social apontar que notou que ele e Rodrigo não se seguem mais.
Muitas perguntas assim. Não vou entrar no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!
Diogo Mussi
Ele ainda foi indagado se havia chance de uma reunião com Rodrigo e o outro irmão, Rafael Mussi. "Nossa relação é EDA", ironizou ele, dizendo que a relação do trio é, atualmente, só à distância.
Por fim, Diogo não deixou de deixar uma cutucada no ar após um seguidor elogiá-lo por ter se dedicado ao irmão durante o seu período de internação. "Obrigado, de coração! Reconhecimento é para poucos, infelizmente! Mas seguimos!", finalizou.
Acidente
No bate-papo com a Caras, Rodrigo, que sofreu traumatismo craniano e lesões na perna e ficou internado na UTI, onde passou por cirurgias, disse não se recordar do acidente.
"Eu não lembro do acidente, eu só lembro entrando no carro, comprimento o motorista e seguindo, mas não lembro do acidente. Levantei no hospital depois do coma inconsciente e fui tomar consciência duas semanas depois", afirmou.
No auge da fama após a saída da casa mais vigiada do país, o ex-BBB precisou dar uma pausa para a sua recuperação. "Era um período que estava muito legal para mim. O mais difícil do coma e do traumatismo é o pós, porque a recuperação é muito difícil emocionalmente. Eu falo que foi uma batalha diária", desabafou.
Quase 100% recuperado, o ex-participante do "BBB 22" ainda reclama de dores na perna, porém o que tem o ajudado é a retomada da rotina de trabalho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.