Bruno Gagliasso critica Bolsonaro e brinca: 'Deveria abrir um OnlyFans'
O ator Bruno Gagliasso, de 40 anos, voltou a expressar seu descontentamento com o governo de Jair Bolsonaro na presidência do Brasil. Em suas redes sociais, o marido de Giovanna Ewbank publicou uma alfinetada não só ao líder de estado, mas sobretudo aos apoiadores dele.
"Acho que o presidente deveria ter um OnlyFans, porque o tanto de gente que paga para ver é impressionante...", ironizou o atual contratado da Netflix, por meio do Twitter, citando a plataforma de conteúdo adulto que tem ganhado a aderência de várias celebridades.
Vários dos seguidores de Bruno no microblog concordaram com a 'sugestão' do ator. "Teoricamente ele tem. Estamos sem ter concordado com os termos de uso", comparou uma internauta. "Pelo amor de Deus, se vaza eu perco os olhos", temeu outro, ganhando um retweet do próprio ator.
Em participação recente no podcast "Quem Pode, Pod", comandado por sua esposa Giovanna em parceria com Fernanda Paes Leme, Bruno recordou que chegou a ser apontado como affair do colega Bruno de Luca quando estava começando a se envolver com a loira.
"Uma 'pseudoamiga' da Giovanna falou para tomar muito cuidado comigo porque eu tinha um caso com Bruno De Luca. Aliás, gostaria de avisar para o Bruno que a gente teve um caso. Você não está sabendo", ironizou o ex-global.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.