Demi Moore posa ao lado do cão, Pilaf, no Museu do Louvre e é criticada
Demi Moore, 59 anos, compartilhou uma sequência de fotos em que mostra o seu cachorro, Pilaf, passeando no Museu do Louvre, em Paris, na França. A atriz foi criticada por internautas já que o museu proíbe a entrada de animais, com exceção de cão-guia e cães de assistência para pessoas com deficiência, motora ou mental.
Nas imagens, o cachorro aparece sem coleira, no colo da atriz e em frente ao quadro de Mona Lisa e de estátuas. Nos comentários da publicação, internautas criticaram a postura de Demi.
"Não sabia que eles permitiam a entrada de animais", questionou um fã. "Eles não deixam, mas se você é famoso talvez eles abram uma exceção", respondeu outra. "Como permitiram a entrada de um cachorro no Louvre?", questionou outra.
Conforme a Confederação Nacional/Organização de Cães de Assistência na França, a lei de acessibilidade no país exige documentos que comprovem a deficiência e um cartão que valida a certificação de educação adequada para os cães de assistência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.