Topo

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi diz receber ameaças de morte: 'Vou expor'

Diogo e o ex-BBB Rodrigo Mussi - Reprodução/Instagram
Diogo e o ex-BBB Rodrigo Mussi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

14/07/2022 09h17

Diogo Mussi, irmão do ex-brother do "BBB 22" (TV Globo), Rodrigo Mussi, negou querer fama quando o acompanhava no hospital após o acidente. O advogado ainda comentou estar recebendo ameaças de morte e contou que irá expor na internet.

Ao ser questionado pelo motivo das atualizações da saúde do ex-BBB serem publicadas no seu perfil e não no de Rodrigo, Diogo rebateu que era para se tornar famoso.

"Mais um doente. Vamos lá! Eu não tinha acesso ao Instagram dele desde sua saída do BBB. Sabe quantos jornalistas tentaram ter acesso ao seu prontuário? Concentrei as informações médicas em mim para preservar sua imagem. Com isso, você não viu uma fake news, não teve sensacionalismo, não vazou uma imagem dele sequer. Para de ser alienado. Faço o que com a fama? Não ligo para isso. Vai se tratar!", disse ele ao responder um seguidor no Instagram.

Em seguida, o advogado desabafou sobre receber ameaças de morte em mensagens nas redes sociais. "Vou trabalhar um pouquinho, porque o que me dá dinheiro não é internet, ao contrário do que pensam os haters. Ah, os haters... vou começar expor vocês, as ameaças de morte, acho que vai ser legal".

Diogo também fez questão de retrucar a fala de Rodrigo para a revista Caras. Na entrevista, o ex-BBB disse que a briga se trata de "coisa de irmão".

"Eu não ia falar mais nada, mas acordei com várias mensagens sobre a entrevista dele falando de mim e parecendo que é pouca coisa, nada demais, fazendo parecer que eu que faço tempestade. Se para ele 'não é nada grave', ok. Para mim é diferente! Sem falar nas mensagens de ódio que venho recebendo. Eu sempre vou ficar quieto, a não ser que ele fale de mim ou que precise proteger a minha família. Podemos voltar para leveza do bom humor?", ressaltou.

Ontem, Diogo descartou uma reconciliação com o ex-BBB e acredita que o afastamento entre os dois deve permanecer. Ele disse estar feliz por Rodrigo estar bem, mas que não quer mais contato com o irmão.

"Tem chance de se reconciliar com o Rodrigo?", perguntou um seguidor de Diogo em uma caixa de perguntas.

"Não. Feliz por ele estar vivo e bem. Mas não quero mais contato. A não ser que haja uma mudança radical", respondeu o irmão do ex-BBB.

Diogo cita ainda uma declaração recente de Rodrigo, de que o afastamento entre eles não é grave. "Mas como ele disse que 'não é nada grave', imagino que as coisas continuem assim", completou.

Recentemente, Rodrigo disse que a briga era "coisa de irmãos". "É coisa de irmão, a gente sempre teve essas briguinhas. Ele foi fundamental para mim no acidente, foi muito bacana, só que tem as coisas que a gente tem, coisa de irmão, mas não sinto que é algo grave", declarou.

Afastamento

Após o grave acidente que o ex-BBB sofreu no dia 31 de março na Marginal Pinheiros, em São Paulo, Diogo esteve com Rodrigo como seu acompanhante durante a recuperação no Hospital das Clínicas. Por isso, o advogado foi questionado se ele acreditava ser falta de reconhecimento do irmão após o período de auxílio no hospital.

Ele, inicialmente, preferiu colocar panos quentes para não criar polêmica. "Prefiro não comentar essas coisas para que não haja más interpretações ou especulações!", escreveu.

No entanto, Diogo recebeu várias questões sobre a relação com o irmão e decidiu contar o climão com o ex-BBB após um usuário da rede social apontar que notou que ele e Rodrigo não se seguem mais.

Muitas perguntas assim. Não vou entrar no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!
Diogo Mussi

Ele ainda foi indagado se havia chance de uma reunião com Rodrigo e o outro irmão, Rafael Mussi. "Nossa relação é EAD", ironizou ele, dizendo que a relação do trio é, atualmente, só à distância.