'É uma ferida até hoje', diz Tony Bellotto sobre morte de Marcelo Fromer
Os músicos Tony Bellotto e Sérgio Britto, integrantes da banda Titãs, celebraram ontem o Dia do Rock concedendo uma entrevista ao podcast "Inteligência Limitada", de Rogério Vilela.
Questionados pelo anfitrião sobre o momento mais difícil da carreira da banda, ambos foram unâmimes: a morte do guitarrista Marcelo Fromer, vítima de um atropelamento fatal em 2001.
"Difícil fugir dessa coisa do Marcelo, né? Porque é a perda de um irmão, um cara tão próximo, [morreu] num momento bancana da vida de todo mundo, inclusive dele. Foi muito triste, muito pesado, difícil mesmo", recordou Sérgio.
Bellotto concordou com o amigo. "A morte do Marcelo foi um baque muito grande. Por tudo, não só pela perda do amigo. A gente, como banda, caiu em uma realidade, porque até então era tudo muito festivo..."
"Foi um momento muito difícil, na carreira e na vida de todos nós. Até hoje é uma ferida, [quando] a gente se encontra com os filhos dele e eventualmente vê imagens, alguma fotografia... É sempre uma coisa que mexe muito [com a gente]", confessou o marido de Malu Mader.
Sérgio endossou ainda as qualidades do saudoso companheiro. "O Marcelo era um cara muito artístico e muito comunicativo. Ele gostava de gente, [era] bom anfitrião... A gente costuma dizer que ele era o melhor amigo de cada um de nós."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.