'Entradas de cria': Penteado de Faro em filme sobre Silvio Santos vira meme
A caracterização de Rodrigo Faro para dar vida a Silvio Santos no filme "Sequestro" gerou vários memes no Twitter.
Com estreia prevista para 2023, o longa mostrará o dono do SBT durante o período em que sua filha, Patrícia Abravanel, foi raptada e ele feito de refém.
Na primeira imagem do ator caracterizado, é possível perceber que Faro colocou uma prótese para simular as entradas e ter um penteado semelhante ao de Silvio.
As pessoas reagiram com espanto. O ator chegou a ser comparado com o Kiko, do "Chaves".
A colunista de Splash Aline Ramos também comentou sobre o penteado do ator. Para ela, ficou bem parecido com o corte "entradas de cria".
Poderia ter feito o corte 'entradas de cria', mas eu acho que depois de um tempo olhando você se acostuma e passa a achar que parece mesmo o Silvio Santos de alguma forma.
Já Chico Barney, também colunista, brincou que a caracterização deixou Faro parecido com Silvio, mas quando ele chega no salão do Jassa, responsável por cuidar dos cabelos do apresentador há décadas.
Ele está parecendo o Silvio quando chega no Jassa de férias, com o cabelo bagunçado. Depois ele sai do salão totalmente diferente.
Central Splash
Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.