'Eu tentei me encaixar e não consegui', diz Gkay sobre 'padrão de beleza'
Convidada do "Saia Justa" (GNT) de ontem, a influenciadora digital Gkay, 29, falou a respeito de sua luta para conseguir se 'encaixar' em padrões de beleza pré-estabelecidos e como se libertou disso.
"Quando eu falo isso 'me deixe ser feia em paz', é que as pessoas acham meu comportamento feio, meu jeito de vestir feio, minha maquiagem feia, meus procedimentos feios, mas eu não acho. Deixa eu ali, sabe?", declarou a influenciadora.
"Eu fico tão feliz. Isso me agrada, é o meu jeito, não tem como. Eu lutei contra isso durante toda a minha vida, eu tentei realmente me encaixar, mas não consegui, é o meu jeito mesmo, não tem como lutar contra o que eu sou", continuou Gkay.
Eu acho que sou uma pessoa muito fora da caixinha. Falo o que quero, falo alto, chego tirando brincadeira com todo mundo e as pessoas sempre tentam encaixar nós mulheres naquela caixinha da mulher incrível, bela, muito comportada, que tem ondas no cabelo e aquele cabelão comprido. Também não é errado, mas não sou eu e não adianta eu tentar ser essa pessoa que nunca consegui ser. Gkay
Recentemente, ela já havia falado que não pretende mais se submeter a intervenções plásticas.
Gkay contou ainda como surgiu a "Farofa".
"Eu nunca tive uma festa de aniversário e a que mais me frustrou foi a dos 15 anos, porque eu já tinha questões da adolescência, de não ser uma princesa e tudo o mais", explicou.
"Quando eu comecei na internet, um amigo meu falou 'Vamos fazer uma festa tua de permuta'. Aí ele brincando falou em baile da Gkay. Na época, as pessoas me chamavam muito de farofeira, porque eu sempre estava nas festas. Aí falei brincando: 'Vamos colocar Farofa da Gkay'. Nunca imaginei", contou, aos risos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.