Topo

Mulher de Stênio Garcia já teve nude com o marido vazado e xingou diretor

Marilene Saade e Stênio Garcia - Reprodução/Instagram
Marilene Saade e Stênio Garcia Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

14/07/2022 08h32

O comportamento de Marilene Saade, 54, durante uma entrevista do marido, o ator Stênio Garcia, 90, chamou atenção. A atriz retirou Stênio do local à força, tampando sua boca e justificando o ato dizendo que ele não poderia pegar covid-19.

O casal se reencontrou durante os bastidores da novela "Torre de Babel", em 1998, mas se conheciam desde 1981, quando a atriz, ainda criança, fez uma participação na primeira versão da série "Carga Pesada".

Os dois engataram o relacionamento ao fim da novela e estão juntos desde então, oficializando a união em 2009.

Seguida por mais de 130 mil pessoas no Instagram, ela compartilha diariamente a rotina com o marido e os exercícios de ioga.

Nos últimos anos, o casal já virou assunto por nudes vazados e por relatarem uma briga antiga com o diretor Silvio de Abreu.

Nudes

Em setembro de 2015, nudes de Stênio Garcia, à época com 83 anos, e Marilene, com 47, foram vazados na internet. O assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter.

Apesar da enorme repercussão, o ator não se sentiu mal com o ocorrido. "Estava com a minha mulher [?] Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha. Por mim eu nem iria [à delegacia prestar queixa], não tenho nada a esconder [?], mas a minha mulher quer entrar na justiça e saber quem vazou essas fotos", disse à Quem.

A mulher, por outro lado, estava muito abalada. Na mesma entrevista, ela disse que não tinha mais vontade de sair de casa.

"Fomos surpreendidos por isso. Eu vou acabar com essa internet e com tudo isso. Vou mover céus e terra contra quem houver, quero criar uma lei", disse Saade.

Complicações em cirurgia e coma

Em março de 2017, a atriz se submeteu a uma cirurgia para retirada de um mioma no útero após se sentir mal durante uma aula de ioga. Ela teve complicações, foi internada no CTI e entrou em coma.

Uma semana depois, Saade acordou, mas continuou internada devido a uma crise nervosa. Ela só teve alta 3 semanas após a cirurgia, e seguiu a recuperação em casa.

"Eu voltei por ele [Stênio]", disse a artista em entrevista ao antigo "Programa do Gugu" (TV Record). Somos tão juntinhos, somos tão 'os dois' que eu acho que voltei por ele".

Treta com Silvio de Abreu

Stênio Garcia disse que sofreu boicote de Silvio de Abreu na TV Globo - Reprodução - Reprodução
Stênio Garcia disse que sofreu boicote de Silvio de Abreu na TV Globo
Imagem: Reprodução

Com a saída de Stênio da TV Globo após mais de 40 anos na emissora, Saade comentou sobre um suposto boicote do diretor Silvio de Abreu ao marido.

As desavenças entre Stênio Garcia e Silvio de Abreu teriam começado na década de 60, quando o ator se separou da ex-mulher, a atriz Cleyde Yáconis. O término foi difícil, e Silvio, amigo da atriz, teria "tomado as dores" dela após o fim do relacionamento.

Em 2012, Silvio assumiu a direção de dramaturgia da Globo. Desde então, Stênio nunca mais trabalhou em obras completas da emissora. No início na pandemia, o ator foi demitido.

Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, Saade disse que o ex-diretor "destruiu" Stênio e vai ser "destruído por Deus".

"O Silvio destruiu meu marido e será destruído por Deus. Ele é rico, não precisa trabalhar. A gente precisa. Mas confio na justiça divina e ele vai pagar caro", afirmou.

A saída dele da emissora todos já sabiam que era questão de tempo, mas pro meu marido essa saída foi tarde demais. Sorte de quem ficou. Saindo a vacina vamos ter que encontrar um caminho. Esse ser chamado Silvio foi tão cruel com o Stênio que só Deus mesmo. Marilene Saade

Ela ainda comentou a impossibilidade de retorno de Stênio, de 88 anos, à Globo.

"Depois que mandam embora, após 47 anos, nenhuma empresa faz outro contrato de prazo indeterminado. Não existe essa possibilidade. O Silvio tinha que ter saído antes dos sete anos que ele deixou meu marido sem trabalho e vivendo de salário base. Eu sem querer escrevi [o motivo da briga entre Silvio e Stênio] no feed [do Instagram] e o Silvio cortou a cabeça dele por minha causa", disse.

"Por obra certa a gente não sobrevive e não interessa. Recontratar? Não existe essa possibilidade. Sem vacina então, nem por obra certa. Ter contrato e certa estabilidade, plano de saúde... É bem melhor pra nós, que vivemos só disso".