Modelo brasileiro perde parte do intestino após ser esfaqueado na Turquia
O modelo brasileiro Jonas Piazon, de 28 anos, estava morando na Turquia e há quatro anos na Europa, crescendo e desfrutando de sua carreira. Porém, o sonho de Jonas foi interrompido após ele ser esfaqueado durante uma confusão, o que o fez perder parte do intestino. O modelo precisou voltar para o Brasil para se recuperar.
Jonas passou pelos momentos de tensão no fim do ano passado, quando estava saindo de uma casa noturna em Istambul, capital turca, quando se deparou com um amigo sendo atacado por dois homens. Ele tentou ajudar o tal amigo, porém, acabou sendo esfaqueado.
Ao ser levado ao hospital, a equipe médica lhe informou que os cortes não foram profundos, levou pontos e ele recebeu alta. Porém, em seguida, ele precisou retornar a unidade médica após complicações nos ferimentos. Jonas ainda disse que "ficou três dias sem se alimentar e esteve entre a vida e a morte".
"Após 4 anos trabalhando de forma estável, eu pensava que aquela seria minha vida por muitos anos. Estava criando raízes em Istambul, já tinha meu apartamento alugado e boas agências em vários países. Quando tudo aconteceu foi um grande baque. Tive muitas incertezas, depressão, questionamentos, mas após superar isso entendi que existe um propósito maior em tudo isso", contou o modelo ao Extra.
De volta ao Rio de Janeiro, Piazon passou pela cirurgia para retirada de parte do intestino e usou a bolsa de colostomia por alguns meses, que já foi retirada.
"Estou organizando para viajar em breve, retomando contratos com minhas agências e a expectativa é de retornar ao exterior agora neste segundo semestre. Agradeço a Deus pela oportunidade de passar por tudo isso e sair vivo para contar para outras pessoas sobre superação e minha história. Meus planos foram atrasados, mas não cancelados!", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.