Influencer que beijou Boca Rosa foi acusada de ganhar 'mesada' para namorar
Gabriela Versiani, a influenciadora digital que confirmou ter ficado com Bianca Andrade, a Boca Rosa, já se relacionou com outros famosos. Na época em que namorou MC Kevinho, por exemplo, ela até foi acusada de receber uma mesada para estar com o cantor, mas chamou a afirmação de "absurda".
Além do funkeiro, Versiani também já namorou a DJ Bárbara Labres e foi vista beijando o surfista Gabriel Medina no Desfiles das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro. Saiba mais sobre a influencer:
Mais de 4 milhões de seguidores
Seguida por 4,2 milhões de pessoas no Instagram e 1,7 milhão no TikTok, Gabriela Versiani nasceu em Minas Gerais, tem 23 anos e é formada em publicidade e propaganda.
Além de compartilhar com os seguidores suas dicas de viagem, estilo, e conquistas como o Jaguar F-Pace, carro de luxo que comprou no ano passado, ela lançou em março a Versiani Swim, marca própria de biquínis.
Em entrevista à Vogue em abril de 2021, Versiani comentou o sonho de ser atriz. "Estou louca para essa pandemia acabar logo e eu poder voltar ao teatro e correr atrás disso", disse.
Relacionamentos
O namoro de Versiani com Kevinho durou pouco mais de 2 anos. Em datas especiais, o casal ostentava nos presentes. Enquanto Versiani já ganhou uma bolsa de R$ 10 mil, o cantor levou um tênis no mesmo valor.
No início do relacionamento, ele teve receio de paquerar a influenciadora por não saber se ela gostava de ficar com homens. Antes de namorar Kevinho, Versiani, que é bissexual, namorou a DJ Bárbara Labres.
Já no carnaval deste ano, durante o Desfiles das Campeãs do Rio de Janeiro, ela foi vista aos beijos com Gabriel Medina em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí.
"Mesada" para namorar Kevinho
O casal teve um breve rompimento em início de 2021. Na época, surgiu um boato que Versiani receberia uma mesada para namorar o cantor.
À Vogue, ela comentou a história. "Acho essa afirmação tão absurda que nunca nem falei sobre, mas não quero mais ter que ler esse tipo de coisa que fere total a capacidade da mulher".
Não dependo de homem nenhum, tenho meu trabalho. Acho um absurdo e fico desacreditada de saber que infelizmente tem gente que acredita numa coisa dessas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.