Topo

Stênio Garcia defende mulher e ataca fãs: 'Quero que vocês se f****'

De Splash, em São Paulo

14/07/2022 09h14Atualizada em 14/07/2022 17h38

Stênio Garcia, 90, defendeu a mulher, Marilene Saade, 54, após ser retirado à força de uma entrevista por ela.

O momento aconteceu enquanto o artista falava com o jornalista e youtuber Marcos Bulques na noite de terça-feira, durante o lançamento de um livro escrito pela atriz Beth Goulart.

"Gente, por favor, a Marilene sempre cuidou de mim. Eu estou vivo aqui, com saúde, graças a ela. Eu queria que vocês parassem com isso porque tá me separando dela. É a pessoa que me protege, a pessoa que me resguarda", disse nos Stories do Instagram.

"Eu tô indignado com vocês, vocês não têm o direito de maltratar a Marilene como estão maltratando. Ela me trata muito bem. Vocês estão destruindo a relação de amor, isso que vocês fazendo", afirmou, exaltado. "Vocês estão sendo cruéis com a Marilene e comigo também! Ela me trata muito bem! Vocês são injustos", continuou o artista.

Já na manhã de hoje, em Stories gravados ao lado da mulher, Stênio atacou as pessoas que estariam criticando Saade. Ela afirmou ter recebido centenas de mensagens em que era acusada de agressão e maus tratos ao marido.

"Quer saber? Eu quero que vocês se fod**. Não se metam na minha vida. A minha vida sou eu que vivo", disse o ator. Ele também ressaltou que "recebe muito carinho"

O momento em que Saade retira o marido da entrevista foi exibido com exclusividade no "A Tarde É Sua", comandado por Sonia Abrão nas tardes da RedeTV!. O ator falava sobre o evento quando a mulher se intrometeu e o tirou à força do local.

Sem pedir licença ao repórter, a esposa de Stênio critica o marido por ele não fazer uso máscara de proteção contra o coronavírus. Segundo a mulher, ele poderia pegar covid, o que ela quis evitar.

"Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora", diz Saade. "Socorro", grita Stênio. "Não, desculpa", responde a esposa do ator após o repórter tentar apaziguar os ânimos.

Após Marilene Saade recorrer à força para colocar a máscara no rosto de Stênio Garcia e conseguir tirá-lo do local, o repórter disse se tratar de "uma situação constrangedora".

Ao vivo nos estúdios da RedeTV!, Sonia Abrão e os demais integrantes do "A Tarde É Sua" não conseguiram esconder a surpresa e se demonstraram chocados pela atitude de Marilene na noite de ontem.

Veja abaixo o momento:

"Querem que eu me mate?"

Com a repercussão do trecho, a atriz publicou um vídeo no Instagram comentando a atitude que teve.

"Estou sob pressão, querem o quê? Que eu me mate? Ok, posso não ter sido educada. Mas eu não fui educada para proteger a pessoa que é meu companheiro há 24 anos", disse.

Ela afirmou que a mãe já morreu e que tem um pai de 94 anos — quatro a mais que Stênio Garcia, que completou 90 anos em abril. "Minha mãe já faleceu, meu pai tem 94 anos. Sou eu e ele só. Eu não durmo desde o dia 24 de abril".

"Eles querem sensacionalismo. Eu não estava maltratando, eu estava tentando colocar a máscara nele. Não vou deixar vocês me massacrarem. Muitos que nos conhecem falam que se o Stênio chegou bem aos 90 anos porque tem alguém cuidando de você. Quem ama cuida", declarou.

Marilene também criticou o repórter Marcos Bulques e a equipe da RedeTV! pela exibição do vídeo. Segunda ela, Marcos não deixou que o ator colocasse a máscara. O repórter negou para a apresentadora Sônia Abrão que teria impedido Stênio de colocar a proteção.

"O repórter não deixou [o Stênio] colocar a máscara. Se a pressão do Stênio subir demais, ele pode ter um AVC. Errado são vocês da imprensa [...] Não deixaram eu colocar a máscara. E o cara lá da imprensa me peitando e ainda teve coragem de me ligar agora. Eu não gritei, eu falei: 'Coloca a máscara'", disse.