Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, fecha as costas com tatuagens; veja
A influenciadora digital Dhiovanna Barbosa, de 20 anos, irmã mais nova do atleta Gabigol, dividiu com seus seguidores, na noite de hoje, vídeos de como ficou as costas após fechá-las com tatuagens.
Por meio dos stories, no Instagram, a jovem surgiu com um vestido decotado e aberto nas costas para partir rumo a uma noite de curtição. Ela, então, contou que o look foi escolhido justamente para exibir as novas tatuagens.
Vim aqui pra mostrar as tatuagens das costas. Como vou sair e não sou boba, coloquei uma roupa a caráter pra mostrar minha tatuagem nova. A minha tatuagem nova não é nada além do que as minhas costas fechadas. Então, ela vai até aqui em baixo [próximo ao cóccix]. Tá doendo? tá. Tô ligando? Não.
Dhiovanna Barbosa
A irmã do jogador do Flamengo relatou que só não fechou as costas em virtude de antigas tatuagem feita no meio das costas. "Eu acabei não fechando as minhas costas em uma só porque coloquei uma tatuagem no meio e ela atrapalhou muito, não tinha como fazer uma tatuagem só. Tive que fazer elas separadas", explicou.
Ela ainda brincou que não quer mais saber de fazer tatuagem. Afinal, não está mais com 'saco' para suportar as dores das agulhadas.
"Agora, o que importa é que minhas costas estão fechadas e vai demorar muito tempo para eu fazer outra tatuagem porque já deu a cota pra mim. Quando eu me empolguei, fechei o braço e quase a perna, mas não consigo mais gostar de sentir dor. Agora eu não tenho mais saco.
Influenciadora
Dhiô Barbosa, como é conhecida nas redes sociais, acumula quase 362 mil seguidores no Instagram e mais de 340 mil no TikTok. Agora influenciadora digital, ela produz conteúdo sobre moda, beleza e lifestyle.
No começo, no entanto, ela não encarava a atividade como um trabalho e usava as redes apenas como hobby.
Rótulo não incomoda
Dhiovanna carrega um rótulo que a princípio não a incomoda em nada: "irmã de Gabigol". Em conversa com Splash, ela disse saber que seu parentesco com o jogador de futebol funciona como uma vitrine para que ela tenha a oportunidade de atingir mais pessoas.
Nunca foi um problema me intitularem como 'irmã de Gabigol'. Obviamente quero ser conhecida pelo o que eu sou e faço, não sou só uma irmã de jogador. Mas, em nenhum momento, fico mal por me chamarem assim.
Procedimentos estéticos
Dhiovanna nem sempre teve uma boa relação com o espelho. A jovem revelou ter sofrido bullying na escola por ser "magra demais".
Na escola não tinha muito essa coisa de chamar de bullying, levavam como 'zoeira'. Sempre fui muito magra, então me chamavam de Olívia Palito, a vassoura da escola. Meu jeito forte fez com que eu não me abalasse tanto.
Recentemente, ela se emocionou ao ver o resultado de uma cirurgia plástica que realizou no nariz e celebrou a mudança nas redes sociais. Na mesma ocasião, ela também aproveitou para colocar próteses nos seios.
Inspiração em Rafaella Santos
Trilhando um caminho similar ao de Rafaella Santos, irmã de Neymar, Dhiovanna sabe que as comparações se tornam inevitáveis. A influencer conta que alguns fãs tentam criar rivalidade entre elas — que são cunhadas — mas no fundo o que ela sente por Rafa é empatia e admiração.
Carreira e futuro
Dhiovanna chegou a cursar metade da faculdade de Fotografia, mas trancou o curso durante a quarentena causada pela pandemia do coronavírus. Ela ainda disse que pretende estudar Psicologia e Marketing.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.