Ex-BBB Arthur diz que recusou oferta milionária de site adulto: 'Vergonha'
Ex-participante do "BBB 21" (TV Globo), o instrutor de crossfit Arthur Picoli, de 28 anos, faz sucesso nas redes sociais com o corpo sarado e confessou que recebeu uma sondagem milionária de uma plataforma de conteúdo adulto.
Em entrevista ao Gshow, o ex-brother, que foi o 14º eliminado do reality show da TV Globo, declarou que a oferta era quase indecente. "Teve o convite, eles até simularam possíveis ganhos e era uma inicial de 500 mil reais", relatou.
Apesar da grande exposição graças ao "Big Brother Brasil", Arthur Picoli revelou que não aceitou a oferta milionária. "No BBB todo mundo me via, mas tenho vergonha da exposição. Não sei explicar. Acho certíssimo quem faz e está ganhando uma grana, mas tenho vergonha. Acho que não levaria jeito e, por isso, não ganharia uma grana com isso (risos)", acrescentou.
Recentemente, o ex-BBB esteve presente em projetos da plataforma Netflix e não esconde ficar mexido com a chance de trabalhar na TV. "Apresentei um programa culinário na Netflix dentro da série. 'A Sogra que te Pariu', foi uma participação curta, mas diferente de tudo que já fiz. Eu curti muito!", declarou.
Além dos trabalhos nas redes sociais, ele garante que está estudando para estar pronto quando aparecer uma chance no jornalismo.
Trabalhei como modelo, desfilei, mas quero coisas dentro do jornalismo, educação física, aprender outros esportes. Quero aprender outro idioma, estou iniciando aulas de inglês. Teve uma proposta para atuar, mas ainda não posso falar"
Arthur Picoli
'Saco cheio de só tomar porrada'
No início da semana, Arthur Picoli reclamou dos comentários de haters e desabafou em suas redes sociais.
Em seu stories do Instagram, ele postou um vídeo com a música "A Cara do Crime (Nós Incomoda), do Poze e escreveu: "Ainda bem que papai e mamãe me deram educação e me ensinaram que falar mentira por aí é feio".
"Tem coisa que aguentei calado para não dar merda para os envolvidos, mas eu tô de saco cheio de só tomar porrada sem estar falando ou fazendo algo com alguém", completou sem especificar qual seria o comentário.
Arthur ainda disse: "Além de educação, falta noção nas pessoas. Tem assunto que eu nem toco por respeito aos envolvidos e aí tenho que ficar lendo besteira de uma menina que não faço a menor ideia de quem seja. Que doideira. Se amar e beijar na boca estando solteiro for crime, me prendam!"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.