Sobrinho acusa Ricky Martin de incesto e violência doméstica, afirma site
O cantor Ricky Martin, de 50 anos, enfrenta uma acusação por violência doméstica em sua terra natal, Porto Rico, com o agravante de incesto. Isso porque, segundo o portal espanhol Marca, a suposta vítima que denunciou o cantor é ninguém menos que seu sobrinho, Dennis Yadiel Sánchez, 21 anos.
A identidade do autor da queixa teria sido trazida à tona por Eric Martin, irmão do ex-Menundo. Dennis alega que se relacionou com o tio durante sete meses, mas há dois tentou terminar a relação incestuosa e passou a ser perseguido por ele, que não aceitava o rompimento.
O rapaz acusa Martin de submetê-lo a "agressões físicas e psicológicas" durante o tempo em que teriam se envolvido. No início de julho, quando parte do caso veio à tona, Dennis conseguiu inclusive uma ordem de restrição contra o tio, que teria sido visto rondando sua casa antes da ocasião.
Caso Ricky Martin venha a ser condenado, ele poderá pegar até 50 anos de prisão, já que as leis de Porto Rico são bastante severas em caso de incesto. O julgamento do cantor começa no próximo dia 21, data em que Dennis será pela primeira vez interrogado em audiência.
Os advogados do cantor já estão trabalhando em sua defesa e devem citar em juízo a denúncia feita contra o próprio Dennis por uma mulher, que o acusou de ameaçá-la e assediá-la. Martin, vale lembrar, é casado desde 2018 com o artista sírio Jwan Yosef.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.