Bruce Willis visita prédio de 'Duro de Matar' em rara aparição após doença
O ator Bruce Willis, de 67 anos, voltou ao famoso edifício de "Duro de Matar" no 34º aniversário do lançamento do filme.
Em rara aparição desde que pausou a carreira por causa do diagnóstico de afasia, em março, Willis foi ontem até a cobertura do icônico Nakatomi Plaza, nome fictício do prédio, que, na verdade, se chama Fox Plaza, ao lado de sua esposa, Emma.
Nas redes sociais, Emma compartilhou um vídeo do momento editado com imagens do clássico filme de ação dos anos 80, onde Willis interpretou o protagonista John McClane.
"No topo do Nakatomi Plaza 34 anos depois", escreveu, acrescentando as hashtags "Feliz aniversário do filme" e "Duro de Matar".
No vídeo, Willis aparece contemplando a paisagem de Los Angeles no topo do prédio.
"Duro de Matar" foi lançado em 1988 e impulsionou a carreira de Bruce Willis. No filme, o policial John McClane precisa enfrentar terroristas que invadem uma festa de Natal e fazem reféns no Nakatomi Plaza.
Há quatro meses, a família do ator revelou que ele foi diagnosticado com afasia, distúrbio que afeta a linguagem e a capacidade de se comunicar.
"Para os maravilhosos fãs de Bruce, como família, nós gostaríamos de compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele", disse a carta assinada pela família no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.