Topo

Deolane brinca sobre apreensão e pede carro à polícia: 'Pelo menos um'

Polícia investiga influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord - Reprodução/Instagram
Polícia investiga influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/07/2022 16h31Atualizada em 16/07/2022 17h26

Após a polícia apreender joias e carros em sua casa em Alphaville, São Paulo, Deolane Bezerra brincou sobre a investigação e pediu para devolverem pelo menos um de seus automóveis.

"Oh, gente, devolve pelo menos um carro. Tô doida pra sair, hoje é sábado", escreveu a advogada, que em outra publicação no Twitter disse "estar pobre".

A polícia cumpriu ordem judicial de busca e apreensão a fim de coletar provas para o inquérito que busca investigar influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord, que atua no segmento de jogos e apostas esportivas online.

Segundo a irmã da advogada, foram apreendidos dois carros, uma Land Rover Discovery e um Porsche, que vale cerca de R$ 1 milhão. Além disso, relógios da marca Rolex e uma agenda com anotações foram levados pela polícia.

No Instagram, Deolane afirmou que até o final do ano "vai ser um B.O. atrás do outro", se referindo a problemas.

O que diz a empresa?

A Betzord soltou um comunicado nas redes sociais, indicando que "sempre atuou corretamente e respeitando as normais legais".

"Em respeito aos seus consumidores reitera que sempre pautou sua conduta profissional nos limites legais [...] a empresa contribui e sempre contribuirá com as investigações", diz trecho da nota assinada pelo advogado Huendel Rolim.