Após problemas com vizinhos, Ludmilla constrói mansão com boate subterrânea
Ludmilla está construindo uma nova mansão e vai redobrar os cuidados para evitar as reclamações dos vizinhos por causa do barulho de festas.
Segundo o jornal Extra, a cantora comprou o terreno ao lado de onde mora em um condomínio fechado na Barra da Tijuca, no Rio. No local, ela está construindo a nova casa que terá uma boate subterrânea para receber amigos e convidados em suas baladas particulares.
Algumas paredes dos cômodos da mansão também devem ganhar isolamento acústico, de acordo com informações do jornal.
Ludmilla tem um histórico ruim como vizinha. A funkeira já foi alvo de diversas reclamações por festas e barulho quando morava na Ilha do Governador, também no Rio.
Numa das ocasiões, uma vizinha criticou a artista publicamente nas redes sociais. "Eu não sou obrigada a escutar isso dentro da minha casa! Quer falar de respeito, Ludmilla? Comece respeitando seus vizinhos! Temos bebezinho na vizinhança! Meu filho de 7 anos não tem que escutar dentro da nossa casa o monte de palavrões das letras das músicas que você escuta!", escreveu.
Problemas domésticos à parte, Ludmilla corre o risco de não conseguir registrar a marca "Numanice", nome do seu álbum de pagode e da atual turnê que faz pelo país.
A cantora publicou ontem que o projeto está ameaçado após outra pessoa registrar uma marca no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) com um nome similar.
A artista, porém, disse que ela e sua equipe estão tentando regularizar a situação. A marca "Numa Nyce" foi registrada em fevereiro de 2021 por outra pessoa no INPI e compreende, entre outros produtos, serviços de entretenimento, assim como o projeto de Ludmilla.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.