Ricky Martin é acusado de abusar de sobrinho: 'Nojento', diz advogado
O cantor Ricky Martin, de 50 anos, recebeu uma ordem de restrição em Porto Rico no início de julho, e o TMZ e o site espanhol Marca reportaram que a suposta vítima seria o sobrinho do cantor, Dennis Yadiel Sánchez. Através de um advogado, Martin nega as acusações.
"Ricky Martin nunca esteve e nunca estaria envolvido em qualquer tipo de relação romântica ou sexual com seu sobrinho", afirmou o advogado, Martin Singer. "A ideia não apenas não é verdade, mas é nojenta. Esperamos que este homem tenha a ajuda de que tanto necessita. Mais do que isso, esperamos que esse caso terrível seja arquivado assim que um juiz olhar para os fatos."
O "homem" que Singer cita em sua declaração é o próprio sobrinho, que o advogado afirma estar "lidando com sérios desafios de saúde mental". O irmão de Ricky, Eric Martin, teria identificado o rapaz de 21 anos como a suposta vítima.
Na ocasião em que a ordem de restrição foi apresentada, não foi revelado quem teria feito o pedido. Um veículo de Porto Rico, El Vocero, afirmou que teria sido emitido por alguém que se relacionou com Martin por sete meses.
Agora, Dennis acusa Martin de submetê-lo a "agressões físicas e psicológicas" durante o tempo em que teriam se envolvido, cerca de sete meses. O sobrinho afirma que tentou terminar a relação incestuosa e foi perseguido pelo tio.
O cantor deverá se apresentar diante do tribunal no próximo dia 21 de julho. Um juíz irá determinar se a ordem de restrição será mantida
Martin, que é casado desde 2018 com o artista sírio Jwan Yosef, tem quatro filhos. Ele também enfrenta um processo movido contra sua ex-agente, que pede R$ 15 milhões por serviços não-pagos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.