Além de Angélica: 16 famosos que já contaram como perderam a virgindade
Angélica, 48, deu detalhes de sua primeira experiência sexual em entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod", apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank.
Fernanda questionou a apresentadora sobre o namoro que ela teve com César Filho, 61, no final dos anos 1980.
"Foi com ele que você 'foi de táxi', né?", questionou a anfitriã, numa referência a um dos maiores hits da convidada como cantora, a canção "Vou de Táxi".
Angélica confirmou. "Fui 'de táxi' com ele, que já era bem mais velho. Eu tinha 15 [anos] e ele tinha 28. A gente namorou um tempo, daí com 17 anos eu perdi a virgindade", contou.
Além da apresentadora, vários famosos já contaram como perderam a virgindade. Confira:
Fernanda Paes Leme
A atriz disse que perdeu a virgindade com o também ator Paulo Vilhena, quando tinha 17 anos. Os dois se aproximaram durante as gravações do seriado "Sandy & Júnior", entre 1999 e 2002, mas não namoraram.
"Eu perdi minha virgindade com ele aos 17 anos, quando a gente fazia o seriado. Éramos amigos e eu era super a fim dele. A gente ficava, mas era aquela coisa. Eu era virgem", contou em entrevista ao canal de Theodoro Cochrane no YouTube.
"Eu saí da escola e ele morava na rua da minha escola. Então foi praticamente agendada minha perda de virgindade. Fiz uma prova, saí de mochilinha e fui lá. Estava muito segura e preparada", explicou ela sobre a primeira vez.
Mariana Ximenes
Mariana Ximenes contou que sua primeira vez foi com Caio Blat, com quem namorou dos 15 aos 18 anos.
"Perdi a virgindade com 16, 17", disse a atriz em entrevista ao canal de Theodoro Cochrane no YouTube. "Não foi planejado. Foi no susto. Mas sempre tivemos (eu e meus pais) muita conversa em casa", afirmou.
Luan Santana
O cantor disse que perdeu a virgindade aos 16 anos com a primeira namorada em um lugar inusitado: na escada.
"Eu tinha 16, ela 14, a gente namorava fazia um ano e estava aquela coisa de ficar brincando lá embaixo, na pracinha do prédio, e aí 'ah, vamos subir', 'vamos pela escada', aí a escada não tinha ninguém. Só que é desconfortável demais. Mas foi legal", disse em entrevista a Matheus Mazzafera.
Juliette
A campeã do "BBB 21" (TV Globo) contou que sua primeira vez foi com o primeiro namorado, aos 19 anos.
"Passei cinco anos com ele. Aí depois [da primeira vez], fiz igual Juscelino Kubitschek: tive que ir 50 anos em cinco, correr atrás do tempo. Tive que pegar muita gente", brincou em entrevista a Matheus Mazzafera.
João Vicente
O ator perdeu a virgindade aos 16 anos com uma prima. "E não é que saí e fui transando depois. Perdi [a virgindade] com 16 e fui transar de novo com 17. Eu não era muito 'gostado' pelas mulheres. Pra ela deve ter sido uma catástrofe, pra mim foi incrível. Ela era mais velha", recordou em entrevista ao canal de Julia Faria.
Zé Felipe
O cantor filho de Leonardo disse em entrevista ao "Podcats" que perdeu a virgindade com apenas 12 anos.
Zé Felipe ainda disse que "foi com uma biscate" para se referir que teve a relação com uma prostituta. Virgínia, que estava no podcast, disse que não sabia da idade do marido.
Thaís Braz
A ex-BBB contou que sua primeira vez aconteceu aos 18 anos e definiu a experiência como "estranha".
"Foi na casa do meu namoradinho. Tinha acabado o terceiro ano [do Ensino Médio] e estava com 18 anos, nas férias antes de entrar na faculdade. Os pais dele não estavam na casa. Foi estranho e tenso", contou em entrevista a Matheus Mazzafera.
Pyong Lee
Ex-BBB e Ilha Record, Pyong perdeu a virgindade aos 14 anos, ainda na adolescência.
"Foi levemente precoce. Era uma conhecida, mas um pouco mais velha que eu. Teve essa diferença de idade", disse ao canal de Matheus Mazzafera.
Cleo
A atriz e cantora teve a primeira relação aos 14 anos e disse que foi algo precoce.
"Foi na minha fazenda, foi com meu namorado da época, eu tinha acabado de fazer 14 anos. Eu era bem precoce. Eu era bem louca por ele e foi com camisinha", contou Cleo ao canal de Matheus Mazzafera.
Caio Castro
O ator disse em entrevista que mentia sobre o fato de ser virgem por vergonha. Caio relatou como foi a primeira vez aos 15 anos.
"Foi com uma menina do colégio, mais velha, já tinha 18 anos e todo mundo queria ela. Ficamos naquele flertezinho, e eu ficava pensando em casa: 'Ela está querendo, não to acreditando'. Em uma festa quase rolou, aí na outra semana cheguei da escola, fui pra minha avó e ela me ligou, era 13h. Ela disse que ia ficar sozinha em casa até as 22h. Devo ter chegado lá umas 13h20", disse.
Sabrina Sato
A apresentadora transou pela primeira vez aos 20 anos, com seu então namorado.
"Tinha medo, nunca achava que era o momento. Também era muito romântica", afirmou em entrevista à revista "Quem".
Fábio Porchat
O apresentador disse que teve uma criação bem machista e foi pressionado a perder a virgindade.
"Sempre sofri bullying. Meus amigos tinham perdido a virgindade com prostitutas e eu ainda não. Até que meu amigo resolveu me levar em um puteiro, aos 16 anos. Isso se espalhou pelo colégio. Chegamos lá e descobrimos que não tinha expediente no dia porque a polícia tinha dado uma batida", afirmou, aos risos, em uma live promovida pela revista Marie Claire.
"Tive que pedir para os meus amigos mentirem por mim. Espalhamos que tinha rolado. Um mês depois, rolou com uma. Mas não considero minha perda de virgindade. Foi mais pressão, uma obrigação. Considero minha perda de virgindade com minha namoradinha de 17 anos, um tempo depois", comentou.
Luiza Possi
A cantora entra para o time dos "precoces": ela teve a primeira vez com apenas 13 anos.
"Eu tinha 13 anos, mas realmente eu escolhi. Eu acordei naquele dia e falei para as minhas amigas: 'Hoje vou transar'. Tinha um parceiro fixo, já namorava há um ano e pouco com ele. Aí pensei: 'Vou falar se ele tem camisinha, se ele tiver é um sinal'", contou ela no "Encontro" (TV Globo).
A cantora contou que foi ela que tomou a iniciativa e não teve vergonha em revelar para a mãe que tinha transado.
"A minha deixa foi maravilhosa, eu falei: 'Meu nariz está entupido, vamos pegar um remédio?'. Falei pra minha mãe depois. Mãe, perdi a virgindade. Ela falou, 'legal, mas vai pro seu quarto só um pouquinho'. E ela teve que digerir isso sozinha".
Gustavo Mioto
O sertanejo também iniciou a vida sexual cedo, aos 13 anos.
Ele falou sobre a experiência em entrevista a Matheus Mazzafera. "Eu cantava em uma web rádio. Nesse dia, eu fiquei entre os mais pedidos com uma música. Foi de 13 para 14 anos. Meu amigo [da rádio], me deus os parabéns e disse que ia me dar um presente. Então, ele me jogou dentro da casa de uma guria e aconteceu".
Felipe Andreoli
Quem também perdeu a virgindade com uma garota de programa foi Felipe Andreoli, que revelou que a relação aconteceu aos 16 anos.
"[Sexo] de graça foi aos 18, mas a partir dali acho que mudou tudo, não que eu não acreditasse que pudesse conquistar, mas eu tinha timidez, eu era tímido com as mulheres em geral", contou o repórter no programa "A Máquina" (TV Gazeta).
Felipe disse ainda que a sua primeira vez teve os amigos da escola como testemunha e que pagou cerca de 60 reais com a garota.
"A gente se programou para perder a virgindade todo mundo num puteiro que era muito famoso e que todo mundo do colégio ia. Nem todos tinham total do dinheiro e um emprestou para o outro para todo mundo ir".
Zezé Di Camargo
O sertanejo teve a primeira relação sexual com apenas 12 anos, com uma vizinha.
"Com doze anos me mostraram o sabor negócio. Foi com uma vizinha nossa. Eu dormia na cozinha e meu pai subalugou um quarto para a mãe dela. Pelo buraco de um armário na cozinha eu passava a mão nela, ela tinha 18 anos. Foi ela que me mostrou o sabor da coisa e eu nunca mais esqueci na minha vida", disse ele em entrevista concedida ao "The Noite" (SBT).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.