Topo

Roger Waters diz que é 'muito mais importante' que The Weeknd ou Drake

Roger Waters - Leo Caobelli/UOL
Roger Waters Imagem: Leo Caobelli/UOL

Colaboração para Splash, de São Paulo

17/07/2022 16h44Atualizada em 17/07/2022 17h14

Depois de realizar dois shows na Scotiabank Arena, Roger Waters se incomodou que suas apresentações não tenham rendido resenhas no jornal "The Globe and Mail", de Toronto (Canadá). Segundo o ex-integrante da banda Pink Floyd, é "muito mais importante" que The Weeknd, que contou com a cobertura do crítico musical do veículo, ou que o cantor Drake.

"Mas o Weeknd foi cancelado [houve uma queda de energia] e meu show durou duas noites. Não tenho ideia do que ou quem é The Weeknd, porque não ouço muita música", ressaltou.

Em seguida, o músico questionou se não poderiam ter assistido ao show dele em um dia e à apresentação de The Weeknd no outro. Além disso, reforçou que não tinha nada contra o astro pop. "As pessoas me disseram que ele é um grande artista. Bem, boa sorte para ele. Não tenho nada contra ele", confirmou.

Apesar de não ter nada contra o cantor, Roger Waters afirmou ser mais importante que ele e outros nomes de sucesso da música atual.

"A propósito, com todo o respeito a The Weeknd ou Drake, ou qualquer um deles, eu sou muito mais importante do que qualquer um deles jamais será, não importa quantos bilhões de streams eles tenham", finalizou.