Em meio a divórcio, atriz mostra mensagem 'seca' de ex à filha
Estrela de "102 Dálmatas", Alice Evans, 53 anos, questionou uma suposta frieza do ex-marido, Ioan Gruffudd, com a filha mais velha, Ella, depois do divórcio. A atriz compartilhou a conversa nas redes sociais após o astro de "Quarteto Fantástico" exigir a guarda compartilhada dos filhos.
Nas mensagens postadas no Instagram ontem, Ioan Gruffudd teria dito à menina que não a levaria no show que gostaria, porque Ella teria ligado para o serviço de proteção à criança em outra ocasião. Além disso, a acusou de hackear sua conta do Instagram para postar comentários desagradáveis.
"Isso não é uma relação amorosa e gentil entre pai e filha. Muita coisa precisa acontecer antes que algo assim se torne possível. Estou em terapia, você precisará voltar à terapia também. Até então, não podemos seguir em frente como se nada tivesse acontecido, pois suas ações foram muito sérias", teria dito o ator à jovem.
Em meio à exposição, Alice Evans disse que aquela era apenas uma das conversas do ex-marido com a filha. "Alguém vê uma pequena diferença na forma como meu marido está apresentando suas relações com suas filhas e a realidade?", questionou.
Por sua vez, Ioan Gruffudd alegou que o distanciamento com as filhas é culpa da ex-mulher, e não dele. Com a resposta, a atriz divulgou a conversa entre o artista e sua filha e reforçou que a relação é doentia.
"Ele se recusou a vê-las por mais de um ano. Estou doente a ponto de quebrar. Vocês querem ver algumas das mensagens horríveis que ele enviou para minha linda Ella no ano passado? Isso é doentio. Também é uma vergonha para as equipes jurídica e de relações públicas de Ioan que montaram isso. Você é nojento", concluiu Alice Evans.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.