Menina de 6 anos acelera com moto dentro de estúdio de TV: 'Quase tragédia'
O programa argentino "La noche del domingo" quase foi palco de uma tragédia na noite de ontem. Giovanna, filha da atriz María Fernanda Callejón, de apenas 6 anos, acelerou com uma moto dentro do estúdio.
Incentivada pelo apresentador Mariano Iúdica, a criança subiu na motocicleta durante uma propaganda. Poucos instantes depois, o veículo acelerou, dando um susto em todos os presentes.
"Pega ela, pega ela!", gritou o apresentador, enquanto María Fernanda aparentava estar em estado de choque. A moto foi parada instantes depois e Giovanna desceu olhando para as mãos, como se tivesse se machucado ao acelerar o guidão.
Tentando disfarçar a situação constrangedora, Mariano Iúdica disse que a menina era "um gênio" e voltou à propaganda do veículo, dizendo que a moto era "boa para os adultos e para as crianças".
Ao fundo, a atriz continuava assustada suspirando alto e checando o estado da filha.
O nome do apresentador foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter devido às críticas dos espectadores, que chamaram Iúdica e sua produção de "irresponsáveis", já que não viram que a moto estava ligada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.