Ricky Martin nega envolvimento sexual com sobrinho após denúncia
Aos 50 anos, Ricky Martin precisou quebrar o silêncio após ser foco de denúncias de agressão e incesto feitas por um sobrinho de 21. No início do mês, o porto-riquenho também foi acusado de violência doméstica.
Ao portal de notícias Vulture, o advogado responsável pelo caso divulgou um pronunciamento a pedido do cantor. "Ricky Martin não está, nunca esteve e nunca estará, envolvido em qualquer tipo de relacionamento romântico ou sexual com o sobrinho dele. Essa ideia não é apenas mentira, é asquerosa", defendeu.
Ainda segundo o profissional, o sobrinho de Ricky Martin, que fez as acusações alegando que a vítima era Eric Martin, irmão do artista, sofre com problemas de saúde mental.
Os rumores apontam que o astro da música latina teria tido uma relação amorosa com o sobrinho por cerca de sete meses e, após o término, não teria aceitado o fim da relação e rondou a casa do jovem em pelo menos três ocasiões.
Um julgamento sobre o caso deve acontecer na próxima quinta-feira. Caso Ricky Martin seja condenado, ele poderá pegar 50 anos de prisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.